04 fevereiro 2011

Lágrimas e Medo

Olá Pessoas!!!

Hoje trago para vocês um dos lançamentos da Editora Baraúna. Lágrimas e Medo é do autor José Carlos de Andrade. É um livro comovente e que trás uma história linda!

Vejam a sipnose:

" Samuel foi criado pelo seu pai; sua mãe o abandonou por motivos alheios à sua vontade. Desde então tudo o que fazer virava histórias. Ele sofreu um terrível acidente e ficou em coma por um bom tempo. Enquanto isso, viveu uma aventura intrigante dentro apenas de sua mente adormecida. Apaixonou-se por Karina, uma personagem fictícia de sua imaginação. Ao acordar, percebeu que tudo não passou de um sonho, mas que trouxe consigo aquele amor por uma mulher inexistente. Voltou a viver a realidade, mas logo percebeu que aquela misteriosa mulher não existia apenas em seus sonhos: ela era real. Então, munido de muita coragem, resolveu conquistar novamente aquela pessoa. Descobriu por acaso que certo perfume mostrava a verdadeira face das pessoas, e juntamente com seu melhor amigo, Rogério, descobriu a fórmula. Lutou muito para que aquele perfume trouxesse a este mundo a verdadeira face do homem, conseguiu, e com isto ficou muito rico. Achava-se um abençoado e acreditava que nada na vida era por acaso. Com recursos da venda do perfume, fundou uma ONG para ajudar as pessoas a respeito dos entendimentos da vida. Seu lema era " Dividir os conhecimentos", "Ao terminar uma história, recomeçar outra", "Construir castelos baseados na justiça e na verdade", "Não dar com um mão e retirar com a outra", "Fazer o bem sem importar a quem". Estas são algumas frases que você, leitor, verá nesta história. Mas, assim como na ficção, a realidade mistura-se, dando um conteúdo forte a essa obra."

Um livro que parece trazer grandes lições né pessoal!! Vale a pena ler e prestigiar mais um autor nacional!
Para quem se interessou o livro custa R$ 38,90!!! Está disponível no site da editora.

Comprem:

03 fevereiro 2011

Resultado Sorteio Marcadores

Olá Pessoas Lindas!!

Como prometido, mais um sorteio de marcadores para vocês! Agradeço a participação de todos! Eu adorei cada comentário!!!

E para quem não ganhou, não fique triste, terão outros sorteios de marcadores ao longo do mês!

Vamos parar de falar muito né? O número sorteado foi o 13, e a ganhadora foi...

Letícia Santos!!!!

Parabéns!! Você tem até 3 dias para enviar seus dados para o e-mail paola.jornalismo@gmail.com .

O Guia de Vampiros para mulheres /Sorteio

Olá Pessoal!!

Hoje trago para vocês mais uma dica de leitura. O Guia de Vampiros Para Mulheres, de Barb Karg e da Editora Autêntica. É um livro feito especialmente para mulheres, ou melhor um guia desde os mitos e lendas! Fala de Drácula aos vampiros de hoje, como os de Crepúsculo.

Para quem gosta do tema, o livro é ótimo! Trata do histórico desses seres através de filmes, livros, tv e teatro.! Vejam um pouco sobre o livro:

"Prepare-se para descobrir um mundo de uma das mais lendárias criaturas sobrenaturais que existem! Não tente resistir ao poderoso encantamento dos mortos-vivos. Com o Guia de Vampiros para mulheres você vai poder se deixar seduzir pela noite e pelas criaturas de sangue nobre."

Gostaram? Realmente indico demais o livro!

E agora o sorteio! Como prometido, assim que o blog atingisse seus 200 seguidores iria lançar a promoção! Então em parceria com a Editora Autêntica o Plantão Online irá sortear um exemplar do livro O Guia de Vampiros para Mulheres! E mais, junto com o exemplar o ganhador leva um kit de marcadores autografados dos autores parceiros do blog!! Ótimo né pessoas?!

Vamos as regras:

1) Seguir publicamente o blog
2) Seguir o twitter @paolajornalismo e @autentica_ed
3) Deixar um comentário neste post para validar a sua participação!
4) Preencher o formulário AQUI!

Quer ter mais chance? Então divulgue a seguinte frase:

"Quero ter em casa meu Guia de Vampiros para mulheres que a @paolajornalismo e a @autentica_ed então sorteando http://migre.me/3NWYA"

A cada vez que divulgaram a promoção vocês devem preencher novamente o formulário! Façam a divulgação a cada 12 horas!

O sorteio será dia 04/03!! Valerá a participação somente até as 18:00 do dia 04/03!!
Participem e boa sorte!!!

02 fevereiro 2011

O Pacto de Infidelidade

Olá Pessoal!!

Mais um livro que comprei e divido com vocês! O Pacto de Infidelidade é da autora Carrie Karasyov e da Editora Essência! O livro fala sobre uma história de ganância, traição, inveja e desejo!

O nome me despertou a atenção juntamente com a capa. E ao ler a sipnose fiquei muito curiosa. Vejam:

"Com uma visão inteligente e bem-humorada da mulher contemporânea. Victória, Helen, Eliza e Leelee são ricas, casadas e mães de filhos adoráveis. Não são infelizes, mas nenhuma delas poderia se considerar realizada. Diante disso, elas decidem fazer um pacto de infidelidade. Todas teriam casos durante um ano e só poderiam contar suas histórias umas às outras. Mas, como raramente as coisas são tão simples assim, à medida que o tempo passa, a excitação dos encontros é prejudicada por uma série de conflitos. Elas terão de lidar não apenas com seus dilemas como também com as chantagens de um colunista de jornal que descobre o segredo delas e ameça revelá-lo a toda cidade."

É ou não é uma história que parece tirar o fôlego? Para quem se interessou pelo livro ele está com o valor de R$ 29,90!

Comprem:

Surpresa:

Para as pessoas que comentarem neste post e seguirem o blog publicamente, concorrerão a um kit de marcadores!! O sorteio será feio dia 03/02 às 18:00!!

01 fevereiro 2011

Eu Te Amo, Phillip Morris

Olá Pessoal!

Hoje trago para vocês a minha mais nova compra de livros. Eu Te Amo, Phillip Morris - Uma história real de vida, amor e fugas. O livro é da Editora Planeta e do autor Steve Mcvicker.

Comprei esse livro ontem, em mais um dos meus ataques de compra. Primeiramente o nome me chamou atenção, depois peguei o livro para ler a sipnose e confesso que a curiosidade em lê-lo foi tão grande que comprei na hora. Vejam:

"Fugir de uma prisão no Texas pode parecer comum. Fugir quatro vezes é incrível. Fugir quatro vezes em cinco anos, e sempre em uma sexta-feira 13, é trabalho para uma lenda! Artista. Ladrão. Estelionatário. Romântico incorrigível.
Preso por cometer diversos golpes para sustentar sua vida luxuosa, Russell não se contenta em ficar esquecido em uma cela, longe do amor de sua vida. E parece ter apagado por completo seu passado como policial honesto, rigoroso pai e marido amável. Agora que descobriu o significado de sua vida, tudo que precisa é de liberdade!
Em Eu te amo, Phillip Morris, o jornalista Steve McVicker narra com detalhes as desventuras de Steven Russel, que acabou se tornando um dos maiores mitos da história carcerária dos Estados Unidos."

Parece ser uma história e tanta né? Ele me lembrou aqueles filmes americanos onde sempre tem um detento com um grande amor fora da cadeia.
E para quem se interessou o livro tem um preço super legal, R$ 23,90!!

Comprem:

31 janeiro 2011

Resultado Promoção Fazendo Meu Filme 3

Olá Pessoal!!!

A promoção chegou ao fim!
Quero agradecer a participação de todos!!!

Quero agradecer mais uma vez a Editora Autêntica e a autora Paula Pimenta pela parceria e apoio nessa promoção junto ao blog! Muito obrigada mesmo!!!

Mas, vamos parar de enrolação e dizer que foi a ganhadora né?! O número sorteado foi o 491!! E para vocês entenderem, tiveram 72 participações, porém com a divulgação quem participou poderia responder o questionário novamente. Por isso o número alto de 506 números para sorteio.
E a ganhadora foi: Joana D'arc Gonçalves Maciel!


Parabéns Joana!! Você tem até 3 dias para responder meu e-mail com seus dados!!!

30 janeiro 2011

Eu leio livros Nacionais!

Olá Pessoas!!

Há tempos tenho escutado, ou melhor, lido sobre o preconceito com os autores nacionais. Com suas obras, o quanto nós não valorizamos o seu trabalho e nem sequer lemos os livros que são preparados com tanto carinho e dedicação! E sabe o que percebi? Que realmente damos mais valor aos livros internacionais.

Eu confesso que não lia livros nacionais. Não me interessavam, não despertavam a minha atenção. E sabem mais?! Hoje digo que perdi muito tempo da minha vida sem ler as obras desses incríveis autores!! Que são tão bons, se não forem melhores, do que os autores internacionais! Temos livros e autores ótimos e que muitos não conhecem!

Eu comecei a gostar dos autores nacionais depois que fui ao lançamento do livro Fazendo Meu Filme 3, da autora Paula Pimenta! Fiquei maravilhada com o público jovem lendo seus livros e comentando! E mais, com a simpatia da autora em conceder uma entrevista ao meu blog. Depois disso comecei a pesquisar sobre alguns autores e acabei conhecendo muitos autores legais. E também seus livros. Como Larissa Siriani (Toda Garota Quer), Babi Dewet (Sábado à Noite), Leila Rego (Pobre Não Tem Sorte 1 e 2) Tammy Luciano (Sou Toda Errada), Fernanda França (Nove Minutos com Blanda), Loraine Pivatto (Perseguição Digital), Bianca Briones (Entre o Amor e a Amizade), Tanner Menezes (Cinco Sentidos) e muitos outros!

Todas essas autoras que citei são pessoas que fazem um trabalho maravilhoso! Algumas, como a Babi e a Bianca, são autoras independentes e que divulgam seu livro pelo imenso espaço da internet! E que com certeza são um sucesso!!

Penso que muitas pessoas não lêem mais livros nacionais pois, associam literatura nacional a clássicos nacionais, como Machado de Assis, Monteiro Lobato e Pedro Bandeira. São ótimos e ilustres autores, e que tenho certeza que devem ter servido de inspiração para muitos novos talentos nacionais! Mas, o que muitos não sabem é que sim, temos autores com lindos romances, ótimos livros de suspense e que nos viciam tanto quanto as séries internacionais.

E qual é o sentido desse post? Mostrar a todos que temos sim livros nacionais de qualidade e com histórias lindas! E o melhor, muitos com preços acessíveis! E ainda, são livros com personagens com os quais nos identificamos mais, pois são nacionais e as histórias são contadas em cidades do nosso país!

Tenho certeza que assim como eu, vocês vão se apaixonar por esses livros!
E agora uma pergunta que não quer calar. Se você já leu um livro nacional, qual você mais gostou? Deixem as suas indicações de livros nacionais!
© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo