10 janeiro 2011

O amor chegou

Olá Pessoas!!!

O livro de hoje é O Amor Chegou, de Marisa de Los Santos e da Editora Record.

Vocês já viram o filme A Nova Cinderela? Pois, para quem não viu eu recomendo e a sipnose desse livro me lembrou muito o filme! Vejam se gostam:

"Você já viu o Cary Grant em Núpcias de escândalo? Ai, meu Deus, que homem..." Por trás do balcão de sua cafeteria, Cornelia Brown repassa milhares de vezes as cenas do galã, à espera do milagroso dia em que um cavalheiro igualzinho ao ator ajoelhe-se a seus pés, declarando amor eterno. O estrelato caberá então a Martin Grace, que um dia entra na vida da jovem para mudá-la para sempre."

Eu me interessei muito, pois o livro parece ser super divertido e teria tudo para virar uma comédia romântica!! O livro tem um preço "altinho", mas mesmo assim, para quem se interessar o livro custa R$ 39,90!!

Comprem:


E hoje tem um sorteio de marcadores!!! Todas as pessoas que comentarem e forem seguidoras do blog irão concorrer a um kit de marcadores super legais!! O resultado será divulgado amanhã as 20:00!!! Então comentem a vontade!!!


09 janeiro 2011

Todos se Apaixonam em Hollywood

Olá Pessoal!!!

Hoje a dica de leitura é o livro Todos se Apaixonam em Hollywood, de Josie Brown e da Editora Arx!

A capa do livro remete ao pensamento de cinema, e logo me lembrei da autora Larissa Siriani, que é apaixonada por filmes! Então resolvi ler mais sobre o livro e me pareceu ser super legal! Vejam se gostam da sipnose:

"Ouvir mentiras em Hollywood é tão comum quanto encontrar estrelas consagradas pelas calçadas, e com Hannah não é nada diferente. Filha de um famoso ator, ela tem um dom especial para identificar as mentiras mais disfarçadas que ouve de quase todos os solteiros mais cobiçados da terra do cinema.

Até seu pai sofrer um ataque cardíaco e ela ter de deixar seus sonhos de estudar astronomia de lado para trabalhar como assistente pessoal de Louis Trollope, o astro do momento. Louis é tão egocêntrico e tão irresistível que Hannah precisa manter uma distância segura dele.

Para não se apaixonar, para não ser seduzida por seu charme, para não cair na tentação de ser mais uma a se deixar confundir pelo glamour das paixões de Hollywood."

Eu adicionei o livro na minha lista de leitura! Será que o romance será um sonho, como nos filmes? Espero que sim!!
Para quem gostou do livro, ele custa R$ 29,90!!

Comprem:

08 janeiro 2011

Descalças

Olá Pessoas!!!

Mais uma dica para vocês! E em mais uma das minhas buscas pelo skoob descobri um livro que parece ser super legal!!

Descalças, três mulheres, três vidas e um turbilhão de emoções é o livro da autora Elin Hilderbrand e da Editora Prumo! Um livro que conta a história de três mulheres e como elas fazem para superar seus problemas.

A capa do livro passa a imagem de que as três se divertem muito no meio de suas histórias! Li a sipnose e me interessei muito! Vejam se gostam:

"Este livro narra a história das irmãs Brenda e Vicki. Uma grave doença acomete Vicki. Brenda, jovem professora universitária, vive um romance com um aluno e está sendo processada por ter arruinado um quadro do grande pintor Jackson Pollock. Chega o verão. Ambas decidem relaxar e esquecer os problemas em Nantucket. Melanie, amiga de Vicki, não fica de fora - casada, não conseguia engravidar. Quando finalmente recebe a notícia que está grávida, descobre que seu marido tem uma amante e decide fugir, deixando a ele apenas um bilhete. Na ilha, as três conhecem Josh, jovem rapaz que se torna baby-sitter dos filhos da enferma Vicki. Ele chega para alegrar essas mulheres e, as quatro vidas, entrelaçadas, trarão muitos acontecimentos."

Super legal né? Fiquei bastante intrigada para conhecer melhor as personagens!
O livro custa R$ 37,90!

Comprem:

06 janeiro 2011

Entre o Amor e a Amizade

Olá Pessoas!!!

Mais uma dica de autora nacional para vocês! Entre o Amor e a Amizade é o livro da simpática Bianca Briones! É um livro de produção independente e que está fazendo muito sucesso no mundo literário!!

Descobri o livro no skoob e ele está entre as minhas prioridades de compra esse ano!!! E depois de lerem a resenha, tenho certeza que também estarão na lista de vocês. Vejam:
"Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida. Rafael luta para reestruturar a sua... Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado pra trás... Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para. Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva. Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir. Ele a fortalecia. Ela era seu anjo. Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem. Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade."

O livro está sendo vendido no site da autora e o valor é R$ 29,90!! Pode ser feito depósito bancário, pagamento no cartão ou pagamento online!!!

Saibam mais como comprar e sobre a autora:

04 janeiro 2011

Nova Promoção

Olá Pessoal!!!

O ano começou com muitas promoções e hoje trago mais uma para vocês em parceria com a Parêntese Editora!!!

Quem já ouviu falar do livro Separado e dai? da autora nacional Renata Pode? É um livro bastante divertido e que tenho certeza que muitos de vocês irão adorar!! Sendo assim a Parêntese resolveu começar o ano com o pé direito presenteando alguns leitores!!

A promoção funciona da seguinte maneira: "Seminova, único dono, baixa KM" essa frase é da autora Renata. Sendo assim, a pessoa que criar uma frase divertida, diferente e descontraída levará um exemplar do livro Separado e daí? autografado! Mas, a frase deve ser criada com base no conteúdo dos links abaixo:


Regras:

* A frase deve ter no máximo até 40 palavras e não poderá ter palavras obscenas ou pejorativas
* Enviar a frase para o e-mail marketing@parentese.com.br com os dados do blog e seguidor
* Os exemplares serão enviados para o proprietário do blog (Sendo o ganhador do Plantão Online, encaminharei o exemplar)

A promoção encerra dia 30/01/11!!! Então vamos participar pessoal!!!
Uma ótima oportunidade para vocês conhecerem novos autores nacionais e suas obras!!!

Boa sorte a todos!!!


03 janeiro 2011

Caixa de Desejos

Olá Pessoas Queridas!!!

Hoje trago uma dica de literatura nacional para vocês! O livro Caixa de Desejos é da autora Ana Cristina Melo e da Editora Vermelho Marinho!! Autora e Editora que conheci agorinha, pesquisando na internet!

Achei o livro na rede social Skoob, e a capa me chamou muito a atenção. Por quê? Por parecer mais um desenho que fazemos na última página do caderno, sempre que a aula está muito chata! =D

Fui ler a sipnose, e a história parece ser uma gracinha, vejam:

"Caixa de Desejos, o livro de estreia de Ana Cristina Melo, nos remete justamente a essa época, quando nós ainda estávamos descobrindo quais eram as nossas próprias vontades.

Marília, uma adolescente de 11 anos, está passando por uma fase de conflitos: fase de adaptação à escola, onde é estigmatizada por ser nerd, a adaptação em casa, por ser considerada o “bicho esquisito”, num ambiente com tantas pessoas que ela diz que “parece um hotel”.

Normalmente Marília encontra refúgio na leitura e em sua avó Laurinda, que não só entende a neta, como compartilha com ela esse gosto pela literatura. De repente, a avó adoece e morre, mas, antes, lhe deixa um presente: uma caixa para ela registrar e guardar os seus desejos.


Somado a dor de perder a avó tão querida, ela ainda tem que lidar com a chegada de Francine, uma meia-irmã que só viu duas vezes na vida, mas que também traz consigo outras questões. Mas para Marília, que ainda não a conhece, sua sensação é a de que o inimigo estará dentro do seu quarto.

O que Marília não espera é que a caixa, um tanto mágica, e a irmã farão toda a diferença para que ela encontre as respostas para seus conflitos, além de ajudá-la a lidar com um novo sentimento: a chegada do primeiro amor.

E sabe o que é melhor? O livro é baratinho!!! Custa R$ 20,00 no site da livraria travessa!!

Comprem:

02 janeiro 2011

Diário Secreto de Sara Swan

Olá Pessoas Queridas!!!

Primeira dica de leitura de 2011!!! Diário secreto de Sara Swan, da Editora Fundamente e da autora Margareth Clark!

Como descobri o livro? Mundo virtual do Skoob!!! E o que me chamou a atenção? A capa... super descolada!!! Então fui ler a sipnose e imaginei um seriado americano (minha imaginação é muito fértil).

Vejam se gostam:

"EU NÃO VOU ME MUDAR!

Que a adolescência seria uma fase de mil mudanças, Sara Swan já imaginava. O que ela não sabia é que uma delas seria tão grande: ter que morar a mais de 500 quilômetros da cidade onde sempre viveu. e, o pior, longe das suas melhores amigas, Becca, Ellie e Dee.

No meio dessa cilada do destino, Sara aproveita para curtir muito com suas amigas, seu "quase namorado" e vários outros gatinhos. Nada fica de fora de suas últimas aventuras na cidade. Nem os ataques da fofoqueira da escola... Mas o melhor é que Sara divide tudo isso com a gente em um diário pra lá de engraçado, cheio de boas histórias e de papos inesquecíveis.

Leia e descubra os segredos guardados no diário de Sara. Quem sabe, vocês não têm alguma coisa em comum..."

Eu fiquei super curiosa para ler!!! Pesquisei o valor e o livro custa R$ 29,50!!

Comprem:

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo