31 dezembro 2010

Promoção Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani

Olá Pessoal!!!

Novo ano e nova promoção!!!
Em parceria com a Editora Autêntica, o Plantão Online irá sortear um exemplar do terceiro livro da série Fazendo Meu Filme!! Quem leu o 1 e o 2 deve estar com uma super vontade de ler a continuação dessa fantástica história!

Então vamos as regras:

1) Seguir publicamente o Plantão Online
3) Deixar o seguinte comentário neste post: " Quero ganhar o 3 livro da série Fazendo Meu Filme."
4) Preencher o formulário aqui

Quer ganhar mais chances?! Então divulgue a seguinte frase: "Quero ganhar o FMF 3 que a @paolajornalismo e @autentica_ed estão sorteando http://migre.me/3lskM"

O sorteio será feito pelo site da Randon.ogr no dia 31/01/11!!!!
A divulgação do resultado será as 20:00 do dia 31/01!!!

A cada vez que divulgarem a promoção podem preencher novamente o formulário! Recomendo que divulguem a promo a cada 12 horas!

Então participem pessoal!! E boa sorte a todos!!!

Resenha de Ninguém Como Você

Olá Pessoal!

Último livro lido esse ano, e com certeza indico todos a lerem!

Eu me apaixonei por Holls e Nils... Holls é a personagem principal do livro. Uma garota cheia de confusões de sentimentos. E sabe o que é mais legal? A autora não a tratou como a mocinha perfeitinha da história!! Achei isso um máximo!!!! Uma menina que erra, que tenta acertar, que fala o que pensa... Que age por impulso, pelo coração... Com certeza muitas pessoas que lerem esse livro vão se identificar com Holls!!!

E o Nils? O amigo-amor mais gracinha que já vi!!! Um amigo de longa data, que se preocupa com a Holls em todo momento, e que quando se dá conta, já está apaixonado... Assim como ela se apaixona por ele também!

A linguagem do livro é super ótima! Fácil e divertida!!
Além de Holls e Nils tem os outros personagens: Jeff, pai de Holls, Paul, um carinha que Holls pensa que é apaixonada e que faz hora com ela e Saskia, namorada de Paul e que vira amiga de Holls.

Uma história linda e que pelo final deve vir a continuação!!!
Indico a todos a lerem Ninguém como Você!!!!

Resultado Promoção Fazendo Meu Filme 2

Olá Pessoal!!

Última postagem do ano, e nada melhor do que presentear um de vocês!!

Primeiramente agradeço novamente a Editora Autêntica e a autora Paula Pimenta por apoiarem essa promoção!! Agradeço também a todos que participaram, foram muitos momentos emocionantes hein?

Porém, tenho que escolher somente uma resposta... Então vamos lá!!!

A melhor e mais emocionante resposta foi da Érica!!!! Fiquei emocionada com a forma linda e carinhosa com que ela se lembra do pai...
Érica parabéns!!!!

Parabenizo também a Malu e a Camila, duas respostas emocionantes também!!! Sendo assim, cada uma receberá um marcador do livro!

E aguardem pessoal, amanhã tem a Promoção do Fazendo Meu Filme 3!!!!
Feliz 2011 a todos!!!

29 dezembro 2010

Livro Preciso te Contar uma Coisa

Olá Pessoal!

Mais um livro para minha lista imensa do skoob. O livro Preciso te contar uma coisa, de Melissa Hill e da Editora Essência me chamou a atenção pelo nome!

Curiosa como sou, essa frase me faz ter um treco todas as vezes que alguém me diz isso!!! E aposto que em muitos de vocês também!! Então corri para ler a sipnose e imaginei o livro virando uma comédia romântica!!

Vejam:

"Após uma temporada na Austrália com o namorado, que a trocou por uma amiga que foi visita-los, Jenny está de volta à Irlanda. Um pouco abalada com o fim do relacionamento, mas nem tanto - o namoro já estava nas últimas mesmo -, resolveu procurar uma cartomante. Esta foi categórica: antes do fim do ano, e depois de um momento de distração, ela encontraria alguém especial, único, com quem viveria momentos de tormenta, mas nada os separaria. Roan Williams apareceu num dia em que ela desceu desatenta do ônibus e foi assaltada. Era ele, só podia ser ele! A previsão, e a vontade de confirma-la, forma mais fortes que qualquer conselho de amigas, que não cansaram de alertá-la de que Roan estava longe de ser um príncipe encantado. Jenny estava apaixonada, e quem dá ouvidos a conselhos neste estado? Ela acaba caindo do cavalo e se machucando feio. Mas isso tinha sido há quatro anos, e o tempo faz milagres. Jenny voltou a acreditar no amor. Está vivendo feliz com Mike, de quem está noiva, e sua filha Holly. Até que recebe uma notícia desconcertante: Roan é o mais novo funcionário da empresa de Mike. A situação poderia ser mais ou menos administrável se a volta do ex não a obrigasse a contar a Mike um segredo sobre o seu passado que pode mudar radicalmente o seu futuro."

Gostaram? Eu fiquei super curiosa para ver como essa história vai acabar! Para quem quiser comprar, o livro custa R$ 44,90!

Comprem:

28 dezembro 2010

Leitura de 2010

Outro post!!
Ontem a Camila, do blog da Camila, postou um comentário dizendo que tinha feito um post sobre as leituras que ela fez em 2010 e gostaria que eu fizesse também! Então, como achei super legal essa ideia, também vou fazer a minha retrospectiva!!!

Vamos os tópicos!!

1) Melhor livro que li em 2010:

Eu gostei de vários!! Mas, um que ficou extremamente marcado e indico sempre é Querido John!!

2) Pior livro que li em 2010:

Na verdade, não teve um pior, mas eu esperava muito mais do livro!!! É Ficadas e Ficantes! É engraçadinho, mas eu esperava mais!

3) Livro mais surpreendente de 2010:

Com certeza A Cabana!!

4) Livros que li em 2010 e recomendo:

Muitos livros eu recomendo, mas super indico Toda Garota Quer, Larissa Siriani, Halo e Beijada por um Anjo 1 e 2!!

5) Melhores séries de 2010:

Diário dos Vampiros e Fazendo Meu Filme

6) Novos autores que descobri em 2010:

Me encantei pelo jeito super fácil de escrever de Paula Pimenta e Larissa Siriani!!! Merecem total sucesso!!

7) O livro mais emocionante de 2010:

A última música!!

8) Literatura mais hilária de 2010:

Diário Nada Secreto, Larissa Siriani

9) Personagens mais memoráveis de 2010:

Nossa... Vamos lá: John (Querido John), Tomás (Toda Garota Quer), Verônica (A última música), Fani e Leo (Fazendo Meu Filme) e Xavier (Halo)

10) Leitura mais aguardada de 2011:

Perguntinha difícil... Beijada por um anjo 3, Fazendo Meu Filme 3, Ame o que é seu! Tem muitos outros pessoal, mas a minha lista vai acabar com o post!!

Espero que tenham gostado!!
Gostaria de convidar a Marcielle, Juliana, Babi Dewet, Larissa Siriani, Alba e Iris Figueiredo para fazer essa retrospectiva!!!


Resultado sorteio de Marcadores

Olá Pessoal!!!

Poucas pessoas participaram, mas mesmo assim adorei todos os comentários!!!
Então vamos ao resultado!!! O sorteio foi feito pelo site da Random.org!!


A ganhadora do kit foi Marcielle!!!! Parabéns!!! Amanhã coloco os marcadores no correio!!!

27 dezembro 2010

Livro Não Conte a Ninguém

Olá Pessoal!!!

Hoje trago a sugestão de livro, Não Conte a Ninguém, de Harlan Coben e da Editora Sextante!

Quando vi o título, pensei em um super segredo... E curiosa como sou, fui ver a sipnose!! E fiquei mais curiosa para ler. Vejam:

"Não Conte a Ninguém
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?"

Gostaram? Parece ótimo!! E o mais importante, está super barato!! R$ 15,70!!!

Comprem:


E como final de ano deixa as pessoas mais felizes e hoje estou super feliz, vou sortear um kit de marcadores para vocês!!! Cada pessoa que comentar neste post e for seguidor do blog concorrerá a um kit de marcadores que irei sortear amanhã a noite!!!
Então comentem Pessoas!!!
© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo