30 novembro 2010

Promoção Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha

Mais uma promoção para vocês em parceria com Autêntica Editora!!

A primeira promoção todas as respostas foram ótimas! Agora vamos ser criativos também!!

Vamos as regras:

1) Seguir publicamente blog
2) Seguir meu twitter @paolajornalismo e @FC_FMF
3) Seguir o twitter da autora @paulapim
4) Seguir o twitter da editora Autêntica @autentica_ed
5) Responder a seguinte pergunta: "Fani irá viver momentos de muita aventura nessa nova etapa. Qual foi, até hoje, o momento mais emocionante de sua vida e por quê?"

O resultado da promoção será divulgado dia 31/12 aqui no blog!

Valerão as respostas no blog até ao 12:00 do dia 31 mesmo!!!

Pode responder mais de uma vez o post!!
Então participem!!!


Correção Resultado Promoção Fazendo Meu Filme 1

Olá Pessoal!

Vamos a mais um resultado de promoção!

Primeiramente gostaria de agradecer o apoio da Autêntica Editora! Sempre apoiando o blog!! Muito obrigada!

Obrigada também a todas as pessoas que participaram! Fico imensamente feliz por vocês sempre ficarem ligados no Plantão Online!!

Agora vamos ao que interessa!! Todas as respostas foram bem criativas! E o resultado foi escolhido nos 45 segundos finais!

A ganhadora da Promoção é :Andresa Dias!!!
Com participação de última hora e com uma criatividade imensa!!

Parabéns Andresa!!

Favor me enviar um e-mail em até 3 dias para que te mandar o livro!
paola.jornalismo@gmail.com

Fiquem ligados, mais promoções no blog em breve!!


29 novembro 2010

O Castelo de Vidro

Olá Pessoal!

Brincando de procurar livros pelo skoob, acabei encontrando esse livro que me chamou a atenção pelo nome, depois pela capa e logicamente pela sipnose!

O livro O Castelo de Vidro é da autora Jeanette Walls, e da editora Novas Fronteiras. O livro me chamou atenção pela simplicidade da sipnose.

Vejam:

"“Filha, a gente não tem dinheiro para o presente, mas escolhe uma estrela no céu, e fica com ela pra toda a vida.” Todo mundo pode dar uma segunda chance à vida. Em suas memórias, a jornalista e escritora Jeannette Walls nos mostra, sem pieguices e respostas fáceis, que tudo na vida é mesmo relativo, que as adversidades podem ser vividas com leveza, somando aprendizado e grandeza às nossas biografias."

Um livro diferente dos que já foram postados aqui até hoje. Um livro, que parece, trazer bastante aprendizado e emoção. E sabem o que é mais importante? Ele não é caro!!
O livro está com o preço de R$ 16,90 pelo site do Submarino! Quem se interessou, como eu, é uma ótima oportunidade para comprar!!

Comprem:

28 novembro 2010

Livro Todo Garoto Tem

Olá Pessoal!!

Dois dias sem postar, mas finalmente voltei! E com um livro que somente pelo título vai interessa a muitos!

O livro Todo Garoto Tem, de Meg Cabot e da Editora Galera Record me chamou bastante atenção e somente pelo título!! Sempre vemos livros que falam sobre meninas e não sobre meninos. Então resolvi ler a resenha e o livro entrou para a minha lista de desejos!

Vejam a sipnose:

"Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.

Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.

Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem."

Gostaram?! O livro está com o preço de R$ 42,63, na livraria travessa!

Comprem:

25 novembro 2010

Livro Ame o que é seu

Olá Pessoal!

Estava em uma livraria hoje, quando me deparei com esse livro como sendo um dos mais vendidos. Ame o que é seu é da autora Emily Giffin! E muitas pessoas hoje sairam com esse livro nas mãos. Fiquei curiosa e fui dar uma olhadinha.

O livro ensina é um romance que ensina como amar verdadeiramente a pessoa que está ao seu lado. A pessoa que é sua! Fiquei super encantada com o livro depois de ler a sipnose. Realmente acho que devemos valorizar as pessoas que temos, sendo elas amigos, pais, colegas ou amor.

Vejam a sipnose e me digam o que acharam:

"Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.

O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou .Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico “ E, se”.

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um espera o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse. O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar. Este romance figura nas principais listas norte-americanas há 20 semanas e todos os comentários são muito parecidos: “Seus romances são cativantes e sensíveis, difíceis de largar”. É comparada pelos leitores a Marian Keys, autora de Melancia, Férias e Sushi."

Quantas pessoas já não passaram por essa situação? Aposto que muitos vão adorar a leitura e ele com certeza será um dos próximos livros que irei ler!

Gostaram? O livro custa em média R$ 24,00!
Comprem:

24 novembro 2010

Livro Garota Perfeita

Olá Pessoal!!

Hoje trago para vocês o livro Garota Perfeita, da autora Mary Hogan e da Editora Galera Record! Esse livro está na minha listinha de leitura do Skoob.

Um romance adolescente que pela sipnose parece ser super divertido. Ruth, a personagem principal, parece viver muitas aventuras para conseguir se transformar em uma garota perfeita para conquistar seu amor!

Vejam a sipnose:

"Ruthie Bayer está com problemas: está apaixonada pelo vizinho e amigo de infância e não sabe o que fazer. De repente, uma nova garota aparece no colégio, e Ruthie percebe que precisa tomar uma atitude — e rápido. Ela vai precisar de ajuda profissional e sua tia, uma colunista famosa conhecida como a Deusa do Amor de Nova York, é a pessoa certa para isso. Se ela não puder transformar Ruthie em uma garota perfeita, ninguém poderá. O mundo de Ruthie vai ficar de cabeça para baixo. Mas será que ela está pronta para mudar?"

Gostaram?! O valor do livro é em média R$ 24,00!

Comprem:

23 novembro 2010

Livro O Diário [nada] Secreto

Olá Pessoal!

Hoje trago para vocês mais um livro que li e adorei! Mereceu 5 estrelinhas no Skoob!

O livro O Diário [nada] Secreto é uma produção independente da autora Larissa Siriani! Um romance adolescente e super divertido! Lolita, a personagem principal do livro, é uma jovem super animada, amiga e com um coração enorme, sempre disposta a ajudar todo mundo. Assim, sempre sofre, pois pensa mais nos outros do que em si própria! E logicamente ela vive um amor! Com Edson, seu melhor amigo. Mas, até conseguir ficar realmente com ele passa por altos e baixos.

A Larissa tem um jeito super simples de escrever, e leitura do livro é super gostosa! É o tipo de livro que você sempre quer saber o que vem no próximo capítulo. Dei muitas gargalhadas durante a leitura e imaginei a cena perfeitamente em todos os momentos!

Vejam a sipnose do livro:

"Lolita e sua turma de amigos acabaram de entrar no primeiro ano do colegial, e é claro que isso implica mudanças. Mas agora, além de ter que lidar com o colégio católico cheio de regras e garotas nada puritanas, as complicações da vida amorosa que a perseguem desde anos antes e o fardo de ter que adotar um apelido que encubra seu nome verdadeiro - e vergonhoso -, Lolita tem mais um problema: as duas primas, Sabrina e Giovanna, chegaram do interior para estudar com ela, e muita coisa vai mudar. Não necessariamente pra melhor.
O primeiro volume da série que trata de adolescentes típicos - mas não tanto - é baseado em fatos reais, mostrando o cotidiano que poderia ser de qualquer um, exceto por um detalhe: neste diário, nenhum segredo se esconde de ninguém por muito mais tempo do que o necessário para se tornar um fator problema."

O livro não está, ainda, disponível para venda. Porém, quem quiser ler, pode acessar o blog da autora na parte de Portfólios, e baixar seus livros! Tenho certeza que vocês vão amar!

Leiam:

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo