07 novembro 2010

Novidade

Mais um post hoje!! E com novidade para vocês!

Como final de ano está ai, nada mais justo de presenteá-los!!! Como assim?
Vou explicar!!

O seguidor do meu blog que tiver mais comentado em meus post durante o ano levará um brinde de presente!!! Isso mesmo!! Mas, para ganhar o brinde é necessário ser seguidor (a) do blog!!

No dia 17/12 irei postar a pessoa que levará o brinde!!!
Então, comentem a vontade!!!


Livro Pão de Mel

Olá Pessoal!

Hoje a dica de livro vem de uma leitura que estava fazendo no blog da Camila Lemos. Ela fez uma resenha super legal do livro Pão de Mel, de Rachel Cohn e da Editora Galera Record. (vejam aqui a resenha)

Me interessei bastante pelo livro e procurei pesquisar sobre ele. Vejam a sipnose:

"Cyd Charisse é uma 'arruaceira em recuperação', segundo seu padrasto. Foi expulsa do colégio interno onde estudava, adora fugir de casa para ficar com o namorado e ensinar palavrões para sua irmãzinha. Até que Cyd é despachada para Nova York, onde ficará com o pai biológico, que ela mal conhece. Se adaptar a uma nova cidade e sua 'nova' família será muito mais difícil do que Cyd Charisse imaginava, mas ela pode também descobrir que nem tudo é o que parece."

A história parece prender a sua atenção do princípio ao fim! Em minha compra de livros desse mês com certeza Pão de Mel está entre eles!! O livro custa em média R$ 29,90.

Comprem também:

06 novembro 2010

Lançamento Strange Angels

Olá Pessoal!

Acredito que muitos de vocês já tenham escutado falar do lançamento da Editora Novo Século, Strange Angels, da autora Lili ST. Crow. O livro tem sido bastante comentando nos blogs literários e está sendo muito vendido também.

E a história me atraiu muito! Vejam a sipnose:

"O mundo real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com a sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar... Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com o seu pai caçando coisas que nos aterrorizam a noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais resolveram ser os caçadores - e dessa vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até o amanhecer, acabou a brincadeira... Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria..."

Um livro cheio de suspense e que parece prender o leitor do princípio ao fim!!
Gostaram? Saibam mais sobre o livro no site:

O livro custa em média R$ 35,00. Em promoção no site do submarino por R$ 19,90 Comprem:






04 novembro 2010

Todas as Estrelas do Céu

Olá Pessoal!

Mais um livro de autor brasileiro para vocês! Todas as Estrelas do Céu, de Enderson Rafael, Editora Novas Ideias.

O livro tem sido bastante comentando na rede social Skoob, e muitas pessoas que eu conheço estão querendo este livro!

Resolvi pesquisar, e a história parece ser bem interessante. Vejam a sipnose:

"Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?

Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente.

"Todas as estrelas do céu". Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência."

Gostaram?

Está na minha imensa listinha!!! =D

Comprem:

02 novembro 2010

Promoção Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani

Mais promoção para vocês!

O Plantão Online em parceria com a Editora Autêntica vão sortear um exemplar da série que tem contagiado as pessoas. Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani. (vejam sobre a série)

Para participar é preciso:

1) Seguir o blog publicamente
2) Seguir meu twitter @paolajornalismo
3) Seguir o twitter da Paula Pimenta @paulapim
4) Seguir o twitter da Editora @autentica_ed
5) Responder a seguinte pergunta:

"Qual seria o nome do filme da sua vida e por quê?"

Será aceito somente uma resposta por pessoa!! Junto da resposta é necessário deixar um e-mail válido para contato.

Serão válidas respostas até dia 29/11!!! O resultado será divulgado aqui no blog dia 30/11!!

O autor da melhor resposta levará o livro!!!

Participem e boa sorte!!!

Lançamento: Além do Planeta Silencioso

Olá Pessoal!

Para quem gostou de As Crônicas de Nárnia, de C. S. Lewis, vai adorar o seu novo livro Além do Planeta Silencioso lançado pela Editora Martins Fontes.

O livro é o primeiro da Trilogia Cósmica, onde o segundo será lançado em 2011 e o terceiro em 2012.

Vejam a sipnose:

"Além do Planeta Silencioso é escrita nos tensos momentos que antecederam a Segunda Guerra Mundial e que foram concomitantes a ela. É uma parábola de sua época que acabou por resistir ao tempo e que tem sido apreciada por sucessivas gerações, não só pela importância de seu conteúdo moral como também em razão da maravilhosa narrativa. Para o papel principal da Trilogia C.S. Lewis criou aquele que talvez seja o personagem mais memorável de sua carreira, o brilhante filósofo Elwim Ransom. Uma pessoa objetiva, veemente e corajosa. O livro apresenta mundos estranhos e mágicos onde se travam combates épicos entre as forças da luz e das trevas."

Parece ser super legal e cheio de aventuras!
O livro custa em média R$ 36,00.

Vocês podem comprar pelo site da editora Martins Fontes:

01 novembro 2010

Resultado Promoção Babyji

Olá Pessoal!!

Foram somente três respostas na promoção, mas as três são ótimas! Tive que pedir ajuda para pode escolher uma ganhadora.
Então vamos lá!!! A ganhadora do exemplar de Babyji é:

Camila Lemos!!!

Parabéns!!!
Você tem até três dias para responder o e-mail!!!
© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo