05 março 2014

Resenha de Enfeitiçadas

Olá Pessoal!!!

O livro de hoje é da Editora Arqueiro, Enfeitiçadas - As crônicas das irmãs bruxas I, de Jessica Spotswood.

A nossa protagonista é Cate, uma jovem que está para completar 17 anos. Ela tem duas irmãs mais novas: Marta, 15 anos e Tess, 12 anos. Elas moram em uma cidade pequena do século XIX onde as bruxas são caçadas, pois são consideradas uma ameaça a sociedade. Sendo assim, Cate e suas irmãs tem que tomar todo cuidado para não serem descobertas.

As três se apoiam uma na outra, já que o pai vive ausente desde que a mãe faleceu. A vida delas não é nada fácil. E como Cate está prestes a completar 17 anos deve escolher entre o casamento ou entrar para a Irmandade, e está sendo obrigada a tomar uma rápida decisão. 

Cate e suas irmãs são raras, pois é algo quase improvável na mesma família existirem três irmãs bruxas. E elas são. Para piorar a situação de Cate, ela descobre a profecia que fala que três irmãs bruxas irão restaurar o poder de todas as bruxas ou dizimá-los. O segredo das irmãs corre um sério risco de ser descoberto.

Logicamente o livro tem romance!! Paul, pretendente para casar com Cate, foi seu melhor amigo de infância e voltou recentemente para a cidade. Sempre foi apaixonado por ela, é lindo... Só que Cate está começando a se envolver sentimentalmente com Finn, filho da livreira que está trabalhando de jardineiro na casa dela. E quem será que fica com o coração dessa jovem determinada, protetora e de grande coração?

Um livro perfeito!! A história é incrível! Essas irmãs, que são bem diferentes uma da outra, são ótimas! Me identifiquei com Cate em vários momentos, principalmente na parte de ser protetora...! rsrsrs Um romance super indicado e que vai fazer você querer ler a continuação rapidinho!!! Assim como eu!

Adicione no Skoob:

Onde comprar?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo