Image Map

09 março 2014

Happy 9 Days


Olá Pessoal!!!

Domingo é dia da preguiça..hahaha e como eu sou viu!!
Mas, hoje também foi dia da beleza!!! E esse foi o momento feliz de hoje!

Se arrumar é sempre bom! Deixa a autoestima ainda maior!! Unhas feitinhas, cabelos hidratados... Deixa nós, mulheres, até mais leve! rsrsrs

E como resultado, resolvi mostrar as unhas para vocês! Meio dourado, cobre...sei lá... Mas, eu adorei o resultado!!! Berlim, da Beauty Color, caso alguém queira experimentar!!

Continuem acompanhando o blog!

Um comentário

  1. Oi, também tenho um dia de beleza,mas eu escolhi a sexta-feira! No fim até parecemos outra mulher rsrsrs. Adoro esmaltes puxados pra essa cor, tenho um cobre também ele é Impala "quero tudo". Ficou lindo
    Beijos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo