Image Map

05 março 2014

Happy 5 Days


Olá Pessoal!

Chegando em casa quase agorinha e correndo para fazer o post falando sobre o momento feliz de hoje. Bom, hoje é início da quaresma. Para muitos não significa nada. Mas, com a fé que tenho, respeito muito o momento.

Hoje eu fiquei deitada o dia todo. Tem dias que dá mais preguiça que outros...srsrs No entanto, no finalzinho da tarde resolvi ir a igreja e escutar um pouco mais sobre a palavra de Deus. E sim gente, esse foi o momento feliz de hoje: ir a igreja!

Entrar lá, ouvir a pregação, meditar sobre tudo que está acontecendo na minha vida e ter mais intimidade para falar com Àquele quem me deu a vida foi simplesmente muito revigorante! Agradeci, falei, pedi e sai de lá com a alma mais leve e o coração em paz!

Continuem acompanhando o blog!!!
Amanhã tem mais! \o/

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo