Image Map

16 março 2014

Happy 16 Days


Olá Pessoal!!

Momento feliz de hoje: recebendo mimos da cunhada!
Ah, é muito bom quando as pessoas viajam e lembram de você né? Hoje, após o culto, a minha cunhada me entregou uma sacola com esses mimos: uma bonequinha porta-retrato e um creme da Victoria Secrets. Adorei!!!

Todo mundo sempre fala que cunhado (a) é um saco e por ai vai. Mas, graças a Deus não tenho nada a reclamar da minha. Conversamos todos os dias, isso mesmo todos, e temos assunto todos os dias! Além de nos tratarmos como irmãs, os filhos dela são meus amores!! Fui abençoada por ter uma cunhada e sobrinhos tão lindos!!

E vocês já começaram a prestar atenção no dia de vocês e verem cada momento alegre dele? Façam isso!! Vocês verão como é uma sensação boa a cada dia!

Continuem acompanhando o blog.

2 comentários

  1. Eu adorooo minhas cunhadas, são 2 queridas! Não entendo porque falam que são um saco!!! E achei muito fofa a sua, adorei os mimos que ela deu ♥ Muito querida
    seguindo aqui, segue lá se gostar?
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb gosto muito da minha cunhadinha, e a minha irmã tem váaarias destas bonequinhas porta retratos, ela é apaixonada por essas decorações fofas. Creme super cheiroso!

    Bjo, bjo

    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo