15 março 2014

Happy 15 Days


Olá Pessoal!!!

Momento feliz de hoje: corte de cabelo!!
Para quem já viu algumas fotos minhas deve ter percebido que meu cabelo era bem longo... Abaixo da cintura...! E hoje, indo ao salão para hidratar, eu resolvi cortar... Não somente as pontinhas, mas ele em si! Agora ele está um pouco abaixo do ombro!

Adorei o resultado!!
Fiquei bem satisfeita mesmo e sai do salão me sentindo outra! haha
Dizem que quando uma mulher muda o corte de cabelo ela muda de vida...! Vamos ver o que a vida me reserva então!

Continuem acompanhando o blog.

2 comentários

  1. Nossa Paola vc é uma mulher corajosa viu? Meu cabelo demora horrores pra crescer quase nunca corto :/
    Ficou muito bonita, cortar o cabelo deixa a gente mais leve... literalmente!
    Q mudanças boas estejam por vir.
    bjo, bjo
    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hehe, que legal. Mudar é sempre bom né? Ficou muito linda, viu? rsrs ;)
    Aproveita que mudou o cabelo, e muda um pouco a vida, desapega do que não vale a pena.

    Abraços, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo