Image Map

13 março 2014

Happy 13 Days


Olá Pessoal!!!

O momento feliz de hoje: almoço com a Belinha!!

Bom, ela era a minha professora de dança e a relação passou de aluna-professora para amigas!!! Uma amizade que nasceu em momentos difíceis, pra mim e pra ela, e que com a força e incentivo uma da outra encontramos forças para passar pelos caminhos tortuosos. 

Quando eu ainda estava na dança a gente se via todos os dias! Conversávamos, ríamos, dávamos as aulas para os alunos da academia... Enfim, a academia fez com que nos aproximássemos e com a convivência passamos a desabafar nosso problemas diários uma com a outra. 

Tem duas semanas que sai da academia de dança e, logicamente, sinto falta das nossas risadas e conversas diárias. Afinal, conversar todos os dias pelo Whatsapp não é a mesma coisa! rsrsrs, Mas, mesmo assim, a gente sempre arruma um jeito de ver quem é realmente importante pra gente... E hoje foi dia de dar boas risadas com ela no horário de almoço!!! 

E como sempre digo, abençoados são quem realmente tem amigos! Eu tenho poucos, mas eles são preciosíssimos!!! E a Belinha está entre as preciosidades!!!

Continuem acompanhando o blog!

2 comentários

  1. Nossa que linda amizade! Vc fazia aula de dança? Que estilo? Sucesso com os post, seu blog está na minha barra de favoritos.

    Bjo, bjo

    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá outra vez! Indiquei seu blog pra uma TAG lá no meu blog.
    Se quiser depois passe lá e dê uma olhadinha! Se gostar responda tmb.
    Bjo, bjo

    http://anapaulabonamim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo