Image Map

17 fevereiro 2014

Coração na Boca - Fernanda Mello


Olá Pessoal!!!

Acredito que muitos de vocês já ouviram falar da autora mineira Fernanda Mello. Suas frases estão mais do que comentadas na rede social Facebook e entre elas está "É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar."

Fernanda ficou conhecida pelas composições de inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Negra Li, e Tianastácia. Entre os sucessos compostos pela autora estão as músicas "Só Hoje", "O que eu também não entendo" e "Mais uma vez".

Lançou seu primeiro livro em 2009, "Princesa de Rua", tendo sua primeira edição esgotada em menos de um ano. Em 2011, Fernanda criou um novo formato mais escrever: as crônicas digitais onde o título é "Amar é Punk", e obteve mais de cem mil acessos no primeiro mês. Em 2013 lançou seu livro infantil "O menino que queria abraçar o mundo". Ressaltando que ambos os livros foram de forma independente e com bastante sucesso!

Fernanda hoje dá foco em um novo projeto de crônicas digitais, lançar o livro impresso de "Amar é Punk", 2 livros infanto-juvenis e mais um livro infantil! Já deu para perceber que ela adora o que faz!

Eu acompanho a sua página, e particularmente, adoro! Indico a todos que, assim como Fernanda e eu, adoramos tudo que se refere ao amor... Afinal, o amor é o sentimento mais lindo que existe!

"Um brinde ao inesperado e às diversas formas de seguir em frente!" Fernanda Mello

Acompanhe o trabalho de Fernanda Mello em:
Fernanda Mello (Facebook)
Fernandacmello (Instagram)

Um comentário

  1. Nossaaa serio? Estou bem por fora pois ainda nao a conhecia. Sou apaixonada pela musica O que eu também não entendo. Vou pesquisar mais sobre a autora :)

    Beijos
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo