Image Map

22 janeiro 2014

Resenha de Metamorfose?

Olá Pessoal!

Mais uma resenha para vocês. Aos poucos as leituras estão sendo colocadas em dia. A resenha de hoje é sobre o livro Metamorfose?, de Gail Carringer, Editora Valentina. Este livro é o segundo livro da série. (o primeiro é Alma?)

Continuamos seguindo as aventuras de Alexia na Inglaterra, em pleno século XIX. Só para lembrar, Alexia é uma mulher sem alma e consegue anular os poderes sobrenaturais de seres como lobisomens e vampiros. 

Três meses após de se casar com o lobisomem Maccon, Alexia se vê envolvida em um mistério. Seres sobrenaturais de Londres estão perdendo seus poderes misteriosamente. E como Alexia é a única que tem ligação com o mundo sobrenatural e o humano, ficou para ela a missão de desvendar o mistério.

Maccon desaparece, indo para a Escócia, e não fala nada com a esposa. Alexia está tentando descobrir a causa a humanização de vampiros e lobisomens em Londres e ela acredita que para resolver esse mistério precisa seguir seu marido para o norte da Escócia. Nessa investigação ela descobre que seu marido tem mais segredos do que imagina...

A autora conseguiu manter a protagonista interessante e divertida. Ela é ousada, engraçada, forte, sagaz, independente, sarcástica... Traços bem incomuns em personagens femininas, geralmente elas são mais frágeis. E ela ainda consegue manter uma conexão com o marido de forma exemplar! Além disso, o ambiente da história deixar o livro mais interessante!

O segundo livro da série deixa um gostinho de quero mais! Recomendadíssimo!

Adicione o livro no skoob:

Onde comprar?

2 comentários

  1. Oi Paola :)

    Estou louco para ler essa série e tenho certeza de que irei gostar. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paola!
    Eu estive conversando com o pessoal da Editora Valentina e eles me indicaram vários livros, inclusive Alma?, que parece ser muito bom. Vou querer ler a série. Bjs.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo