Image Map

03 janeiro 2014

Que 2014 venha com tudo!


Olá Pessoal!

Somente hoje tive cabeça para fazer um post sobre esse ano, que tenho tanta expectativa! Sonhos para serem realizados, dias melhores com mais sorrisos, ler mais, mais tempo para mim e para as pessoas que amo... Tanta coisa!

Primeiramente um Feliz Ano Novo para vocês! Muita paz, saúde, prosperidade, sucesso e muitas leituras legais neste ano! 

Além de leituras, um pedido: espalhem sentimentos!!! Sim! O mundo está tão duro e cheio de pessoas ruins que precisamos fazer algo para vivermos melhor em um lugar mais agradável... Então, espalhem sorrisos, abraços, felicidade, amor! Sejam transmissores de bom humor!!

Contem histórias para quem não gosta de sonhar... Para inundar a vida dessa pessoa de sonhos!! Quem sabe assim ela começa a ver o mundo de uma forma mais positiva?! Conviver com pessoas que sonham e que correm atrás deles é a melhor coisa que existe!!!

Que as experiências ruins de 2013 sejam deixadas para trás, que a lição que elas deixaram sejam colocadas em prática! 

E que 2014 seja um ano muito, mas muito positivo para todos! Que todos os sonhos de vocês, sim, todos, sejam realizados!!! Corram atrás, lutem e perseverem sempre!!! A todos que acompanham o Plantão desde sempre, desejo um ano muito, mas muito melhor que todos!!! Que 2014 seja o ano das realizações!!!! Vocês merecem!!!

Happy New Year!!!

Um comentário

  1. Feliz ano novo lindona,que 2014 seja maravilhoso e você tenha muitos livros para ler,seu blog faça muito sucesso e seu ano seja fenomenal...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo