Image Map

05 janeiro 2014

O que acontece com as celebridades?

Olá Pessoal!

Vi um post no site da autora Fernanda Belém, "Que 'doença' é essa que atinge as celebridades?", que me chamou muito atenção. Fiquei chocada, ou melhor, horrorizada em ver como atores que sempre gostei acabaram com vida. Aparência e carreira.

Como diz a autora Fernanda, quanto mais tento entender a cabeça das pessoas mais me surpreendo. Pessoas que tem de tudo, fazem tudo... E ainda jogam tudo para o alto! A prova viva de que dinheiro e fama não trazem felicidade.


Trabalhar desde criança deve ser algo cansativo. Viver cheio de gente querendo saber dos seus passos, modos, gostos é sufocante. E ainda carregar a responsabilidade de ser exemplo para muitos é algo que chega a pesar nas costas. No entanto, a partir do momento em que os pais optaram por deixar a criança seguir esse caminho, o correto é ficar presente, dando apoio e acompanhar o psicológico da criança.


Atrizes como Lindsay Lohan e Amanda Bynes, que assisto os filmes mil vezes sem cansar, me assustam hoje em dia. Ver que meninas lindas e cheias de talento se entregaram a uma vida de loucura e drogas realmente me entristece. Digo isso porque os filmes delas, assim como os da Hillary Duff (que seguiu um caminho diferente, graças a Deus), me fazem perder a noção do tempo. Assisto mil vezes e me emociono em todas!


Outra que tinha tudo para dar certo é a Miley Cyrus. Ficou irreconhecível e os modos péssimos. Como assim existem drogas legais? Como assim deixar de ser essa menina linda e cheia de talento para aparecer na mídia de forma vulgar? Coisas que não consigo entender e que acho que não tem explicação.

Quantas atrizes brasileiras começam sua carreira na infância e não destroem sua vida? Conseguem ser famosos e ao mesmo tempo crianças, adolescentes e adultos. Vivem cada fase de uma vez. Exemplo disso é a própria Sandy e a atriz Bruna Marquezine. 

O post da autora Fernanda Belém me fez pesquisar mais sobre as autoras que tanto admiro, ou admirava, ainda não sei dizer. E fiquei chocada com fotos e informações que obtive. Realmente é triste vermos atrizes tão talentosas jogando sua carreira e vida todas para o ar... E em troca de quê? De  alguns minutos de escândalo... Pois fama elas já tem...!

Um comentário

  1. Concordo com vc Pa, esses dias mesmo estava assistindo o filme 'Sexta-feira muito Louca' e fiquei pensando em tudo que a Lindsay se tornou. Eu gostaria muito de ter filmes novos dela como os de antigamente, mas será que um dia isso ainda vai acontecer?? É realmente uma pena ver no que essas três atrizes que vc citou se tornaram. Eu mesmo não consigo entender como elas chegaram a isso, mas fico feliz por ver que outras ainda conseguem dar a volta por cima como a Demi Lovato por exemplo.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo