Image Map

28 janeiro 2014

Novidade Galera Record: Coleção Princesas por Paula Pimenta


Olá Pessoal!

Quem me conhece sabe que sou uma adulta apaixonada pelo mundo da Disney. Principalmente pela Cinderela! E como hoje vi a novidade da Galera Record sobre As Princesas venho aqui compartilhar com vocês!

Foi lançado pela Editora Galera Record O Livro das Princesas, onde a querida Paula Pimenta escreveu sobre a Cinderela. O livro foi e ainda continua sendo sucesso de vendas. Afinal, quem não gosta de ler os livros escritos por Paula?

Pois bem, o sucesso foi tão grande que a linda da Paula Pimenta irá escrever livros sobre todas as princesas!! Isso mesmo: um livro sobre cada uma delas! E assim terá um "Coleção Princesas por Paula Pimenta"!! Fiquei animadíssima com a notícia!

A primeira princesa será a Aurora ou simplesmente Bela Adormecida! 

A autora conta em seu site (clique aqui) mais detalhes sobre como foi receber esse convite. Paula Pimenta, eu adorei a novidade e estou ansiosa por todos os livros!

Se você ainda não conhece O Livro das Princesas:

Sinopse:

"Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém no Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwwwnnnn... Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida? Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)
Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"

Se vale a pena ler? SIM!!!!

E vocês, gostaram da novidade?

3 comentários

  1. Eu não estou acreditando nessa notícia. *o*
    Sou apaixonada pela Paula, e O livro das princesas é simplesmente muito amor. Eu, que nunca fui fui com a cara da Cinderela (sorry) me apaixonei perdidamente pela Cintia Dorella. Haha! A Paula tem esse poder. E agora um livro pra cada princesa? Meu coração não aguenta. Tô muito ansiosa! ♥

    Obrigada por alegrar meu dia co essa notícia, flor!
    Natscha | http://www.beingjournalists.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito contente com essa notícia! Eu li no Twitter da Galera, mas não entrei no site para saber mais informações... É uma ótima notícia! Esse ano, eu pretendo completar minha coleção da Paula, inclusive ler O Livro das Princesas. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li essa novidade linda, amei. Sou grande fã da Paula e sei que vou amar essa coleção, só espero que ela não atrase Minha Vida Fora de Série porque amo a série e é um livro MUITO amor <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo