Image Map

15 janeiro 2014

Dica de série!

Olá Pessoal!

Quem me conhece sabe que não sou fã de seriados. Por falta de tempo e até mesmo paciência para acompanhar. E ainda fico totalmente por fora desse mundo dos seriados.

No entanto, na sexta passada um amigo me apresentou a série Once Upon a Time... E adorei!!!



Para quem não conhece, a série é baseada nos Contos de Fadas. O mundo dos contos está ameaçado por uma maldição. E agora todos os personagens vivem no mundo de hoje e não se lembram de quem são. E a maldição só pode ser quebrada por Emma Swan, filha da Branca de Neve, a única quem foi protegida...

No entanto, Emma não sabe que é filha da Branca de Neve e nem que tem essa missão de salvar todos os personagens. A história fica cada da vez mais intrigante a cada episódio. A bruxa, que é a prefeita da cidade, é a única quem sabe de tudo o que acontece. E lembra de todo o passado...

Eu ainda estou na primeira temporada, mas recomendo demais a todos que gostam de suspense. Afinal, um conto de fadas no mundo de hoje e ainda com suspense é algo que ninguém nunca viu! Vale a pena conferir!

No link abaixo você consegue acompanhar a série, que está na terceira temporada!
http://www.seriesonlinefree.net

2 comentários

  1. Tenho muita vontade de começar a assistir essa série :)
    Parabéns pelo blog!

    Beijos!
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aw, a mais viciada por Once Upon a Time aqui! Essa série é muito boa. Eu sempre assisti muitas séries, mas nenhumas delas foi como OUAT. Uma pena estar em hiatus, mas é uma ótima oportunidade para quem não assistiu ainda, começar a assistir.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo