Image Map

17 dezembro 2013

Resenha de Anjo Caído

Olá Pessoal!!!

Vamos a resenha de Anjo Caído, de Daniel Silva, da Editora Arqueiro.

A curadora de arte, Cláudia Andreatti, é encontrada morta na basílica de São Pedro, no Vaticano. O mais intrigante é que ela morre no mesmo dia em que iria revelar uma importante informação para o secretário pessoal do Santo Padre, Luigi Donatti.

Pensando em não deixar a história ultrapassar os muros do Vaticano, o secretário pede a ajuda do ex-agente Gabriel Allon, que está trabalhando na restauração de uma das obras mais importantes de Caravaggio. Donatti pensou que como Allon já está em serviço dentro do Vaticano poderia fazer uma investigação mais discreta. 

Ao longo das páginas, Gabriel vai juntando o quebra cabeças sobre a morte de Cláudia. E ainda, descobre que essa morte pode levar a algo muito maior, que pode ser somente o começo para abalar a religião mundial.

Como toda história que se passa no Vaticano, essa também é rica em detalhes e suspense. Apesar de ser um um país pequeno, o Vaticano é o maior em polêmicas. E isso ninguém pode negar. E por isso, todo bom livro que tem como cenário esse país, possui um atrativo diferente. Logicamente para quem gosta de suspense e uma boa investigação.

Anjo Caído não poderia ser diferente. É um livro rico em detalhes e que prende a leitura do início ao fim. Com uma escrita bem diferente, o autor tem uma forma própria de chamar a atenção do leitor. Posso dizer que esse livro está entre um dos melhores do ano!

Adicione o livro no Skoob:

Compre:

Um comentário

  1. Oi Paola :)

    Eu não conhecia o livro mas depois de tudo o que você disse sobre ele fiquei interessado, além disso você o colocou como um dos favoritos u.u. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo