Image Map

10 dezembro 2013

Lançamento Grupo Editorial Record - Dezembro

Olá Pessoal!

Vamos recomeçar as postagens!! Muitas tarefas, mas não vou abandonar vocês! E agora trago os lançamentos do Grupo Editorial Record, que também são dicas de Natal!! =)

A Lua de Mel, Sophie Kinsella - Record

"Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir a sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz que o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Be, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erros de suas vidas."

Agente 6, Tom Rob Smith, Record.

"Liev Demidov é ex-agente de segurança da União Soviética. Quando Raíssa Demidova, sua esposa, que trabalha como professora, é convidada, em plena Guerra Fria, a ir aos Estados Unidos acompanhando os alunos em uma apresentação na sede da ONU, ele desconfia de que algo esteja sendo planejado. Após um incidente que acarreta uma tragédia na família, Liev não mede esforços para buscar o responsável pelo assassinato. Assim segue atrás das poucas pistas que ele possui, atravessando fronteiras e infringindo leis soviéticas em busca em busca da única pessoa que parece ser capaz de responder suas perguntas: o Agente 6."



Um Mundo à Parte, Jodi Picoult, Verus

"Jacob Hunt é um adolescente com síndrome de Asperger, uma forma leve de autismo. Ele é péssimo para interpretar pistas sociais e se expressar diante dos outros, e como muitas pessoas com essa condição, tem a fixação por um único tema - no caso dele, análise forense. Jacob vive aparecendo em cenas de crimes, graças ao rádio de polícia que tem em seu quarto, e dando conselhos aos policiais sobre o que fazer... e geralmente ele está certo. Mas de repente sua pequena cidade é abalada por um assassinato terrível, e dessa vez é a polícia que vem atrás dele fazer perguntas. De uma hora para outra, Jacob e sua família, que só querem levar uma vida normal, estão diretamente sob os holofotes. Para sua mãe, Emma, esse é um lembrete  brutal da intolerância que sempre ameaçou sua família. Para seu irmão, Theo, é mais uma indicação de que nada pode ser normal por causa de Jacob. E sobre essas pessoas tão ligadas entre si, paira a dúvida que consome a todos - Será que Jacob cometeu homicídio?

Esses são alguns dos lançamentos do grupo. E ótimos presente de Natal!!
Mais lançamentos em:

4 comentários

  1. Quero ler Lua de Mel, adooooro tudo que a Sophie escreve *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. oba, livro novo da Sophie <3 adorei a sinopse, e a capa é super diva *.* mais um que vai pra lista!!

    beijinhos
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O novo livro da Sophie parece ser muito bom! Fiquei interessada em Um Mundo à Parte também, parece ser uma história bem interessante!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos deste mês e eu preciso desse livro da Sophie Kinsella.

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo