Image Map

29 novembro 2013

Repare bem no que eu não digo


Olá Pessoal!!

Mais uma vez peço desculpas pelo sumiço. Mas, não vou abandonar o blog. Somente reformular. Algumas postagens diferentes. E logicamente as resenhas de livros, sorteio de brindes e lançamentos das editoras e autores parceiros!

Hoje será um post diferente... 

Me deparei com essa frase há alguns dias e fiquei refletindo sobre ela. Sobre como o silêncio das pessoas. Sobre como elas falam com os olhos. E como cabem mil frases em um silêncio. Cabem tantas...

Tem alguns dias, ou melhor, semanas, que estou em silêncio. Procurando mais observar do que falar. E será que alguém repara no que o meu silêncio diz? Será que alguém entende? Será que quem deveria entender consegue? Ou finge que não vê e nem se importa...

Você já reparou no silêncio das pessoas ao seu redor? Já procurou entender? Conseguiu alguma vez?? São perguntas que não querem calar e que ficam na minha cabeça.

O meu silêncio pelo menos tem demonstrado tanta coisa... Tristeza, admiração, mágoa, esconder um sentimento... Mas principalmente confusão!

Se você ainda não reparou em nenhum silêncio, comece a reparar nele... Principalmente nos que estão a sua volta. Pode ter alguém precisando de apoio ou somente de ser compreendido...!

2 comentários

  1. Eu sou uma pessoa que fico muito em silêncio. Sempre fui mais de observar que falar e acho imprescindível saber ter esses momentos de vez em quando.

    Gostei da cara nova do blog, acho que ainda não tinha visto (como sou esquecida, só acho mesmo rsrs).

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Incrível como eu estou nesse mesmo jeito esses tempos, eu sempre gostei mais de observar as pessoas, o jeito, as manias e tudo mais. As vezes no ônibus eu tento 'adivinhar' a vida de cada um ali, de onde vem, oque fazem, oque sentem. Bem, não da pra saber se eu acerto ou nao né, kk. Mais aquelas que estão mais quietas, caladas, pensativas, são as mais fáceis de saber oque pensar, por que o rosto, o modo do olhar, e o silencio falam mais do que tudo.

    http://tyciahadiresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo