Image Map

23 novembro 2013

23 de Novembro - Dia Nacional do Combate ao Câncer Infanto-Juvenil


Olá Pessoal!!!

Hoje é um dia muito importante!! Dia Nacional do Combate ao câncer Infantol Juvenil. 
Uma doença que pode ser genética ou não. Aparece sem ser convidada e quando menos se espera. Vai destruindo aos poucos a pessoa que está com a doença e as que estão a seu redor. Afinal, todos sofrem ao ver o sofrimento de quem se ama.

Um tratamento doloroso e exaustivo. Além de longo. Tanto para cura como para a recuperação.
E mesmo assim, existem pessoas que não se entregam a essa doença e tem uma força sobrenatural para vencer esse vilão. As crianças então... Ah... Elas são as que mais tem esperanças e vontade de viver! Sempre com um sorriso no rosto e não demonstrando dor nenhuma! Falo isso pois já tive contato com crianças e adolescente com essa doença. E tiro o chapéu para elas. Emocionante... São crianças e adolescentes que servem de exemplos de força e fé!

E hoje eu convido vocês a conhecerem a campanha do GRAACC, uma instituição que trabalha para garantir a cura de todas as crianças! E está com a campanha Carequinhas, onde vários personagens infantis estão carecas!! =)

Então, vejam e ajudem a campanha:

Além do GRAACC, convido vocês a conhecer e a ajudar a casa Aura, que ajuda crianças e adolescentes com câncer. E sobrevive de doações!

Ajude a melhorar a vida dessas crianças!!!! A vida agradece!! ;) 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo