Image Map

22 outubro 2013

Resenha de Alma?

Olá Pessoal!

Finalmente a resenha de Alma?, de Gail Carriger, da Editora Valentina!! Aos poucos tudo vai voltando ao normal...srsrs

A misteriosa e charmosa Londres é o local onde se passa essa história. Na época vitoriana onde vampiros, lobisomens e outras criaturas viviam em plena harmonia com os humanos. Alexia, uma mulher de 26 anos, descendente de italiano, com uma beleza natural, dona de uma personalidade forte (e em muitos momentos sarcástica) e muito inteligente. E além disso, ela não tem alma... O que neutraliza os poderes de outros seres... No entanto, ela sempre está em meio a confusões. 

No meio dessa história conhecemos Lord Maccon, um lobisomem, e que Alexia o tira do sério. Representante da DAS - Departamento de Arquivos Sobrenaturais - ele investiga a aparição de um vampiro em uma festa sem ser convidado. E em meio a investigação coisas começam a acontecer. E logicamente Alexia está em todas as confusões.

Personagens totalmente diferentes do que costumamos a ver. Alexia não é uma mocinha frágil e indefesa. Pelo contrário, determinada e nem um pouco medrosa! Lord Maccon não é bonzinho, e nem aparenta querer ser. Mas, há uma sincronia e sintonia tão grande entre os dois que deixa a história super atraente! A narrativa se passa no século XIX o que deixa a história ainda mais interessante. Com cenas hot, mas não vulgar. O que me atraiu bastante no livro! 

Esse é o primeiro livro da série, que contém cinco livros já lançados nos Estados Unidos. O segundo livro, Metamorfose?, já foi lançado pela editora Valentina!!! (em breve a resenha).

Para que gosta de um romance sobrenatural, de época e com personagens criativos, Alma? é uma ótima pedida!

Adicionem o livro no Skoob:

Onde comprar?

2 comentários

  1. Oi Paola, adorei a resenha. Tenho muita vontade de ler este livro, pois quase não vejo críticas negativas sobre ele. Gostei de saber que a capa do segundo livro seguiu o padrão da primeira. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, conheci o livro, mas não fui muito com a cara e acabei deixando pra lá... Pela sua resenha ele me pareceu ser muito bom. Vou ler sim! :)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo