Image Map

13 outubro 2013

Novidades Valentina

Olá Pessoal!!

Vamos as novidades da Editora Valentina!!! Como agora o blog está voltando com as postagens normais, vou colocar tudo da editora!

O Sal da Vida, de Françoise Héritier

"Existe uma forma de leveza e de graça no simples fato de existir, que vai além das ocupações, além dos sentimentos poderosos e dos engajamentos políticos. É sobre isso que este livro fala. Sobre esse pequeno plus que nos é dado: O Sal da Vida. Nesta meditação, nestá espécie de poema em prosa em homenagem à vida, totalmente íntimo e sensorial, a renomada antropóloga Françoise Héritier vai atrás das pequenas coisas agradáveis (às vezes nem tanto) às quais aspira o mais profundo do nosso ser: as imagens e as emoções, os momentos marcados de recordações que dão sabor à vida, que a tornam mais rica e mais interessante do que muitas vezes acreditamos que ela seja, e que nada nem ninguém poderá nos tirar, nunca, jamais!"

Metamorfose, Gail Carringer.

"Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaparece - deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos de última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade."

Este é a continuação do livro Alma?!!

Gostaram das novidades?
A editora vem crescendo a cada dia!!
Mais livros da editora em:

3 comentários

  1. Oi flor!
    Eu só bati o olho na capa de Metamorfose que já imaginei que era a continuação de Alma, já que segue o mesmo padrão. Estou muito curiosa para conhecer a história, dizem que é muito bom.

    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    A capa de O Sal da Vida é maravilhosa! Me deixou bastante curiosa. Espero poder ler :)

    www.livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu quero "O sal da vida"!
    Deve ser um livro tão lindo, tão doce. Ai, preciso dele!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo