Image Map

25 outubro 2013

Lançamentos Grupo Editorial Record - Outubro

Olá Pessoal!!!

O Grupo Editorial Record está com ótimos lançamentos!!



A Submissa, de Tara Sue Me (primeiro livro da trilogia)

"O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ela está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis."

Como matar seu marido, e outras utilidades domésticas, de Kathy Lette.

"Jazz Jardine está às voltas com uma crise em seu casamento com o renomado médico David Studlands quando ele desaparece durante uma viagem do casal para a Austrália. Depois de tantas brincadeiras sobre como poderia ter se livrado dele, ela acaba se tornando a principal suspeita do sumiço de David. Agora, entre histórias de briga, ex-namorados, lágrimas e sexo, Cassie e Hannah, colegas de Jazz do tempos de faculdade, terão de provar a inocência da amiga... Que pode não ser tão inocente assim.
Amigas desde os tempos de faculdade, a única infração que se poderia esperar de Jazz, Cassie e Hannah seria uma multa por excesso de velocidade. Contudo, o cenária muda quando Jazz é acusada de assassinar seu marido, o famoso e queridinho da mídia Dr. David Studlands."

Dolci di amor, de Sarah-Kate Lynch




"Depois de quatro abortos espontâneos e uma tentativa frustrada de adotar uma criança, a executiva Lily Turner dedica todo o seu tempo exclusivamente à vida profissional. Mas uma descoberta muda tudo. Daniel, o marido aparentemente dedicado que viaja constamentente para a Itália devido a sua profissão como importador de vinho, tem outra família. Sem hesitar, Lily parte para a Toscana em busca de explicações. Ao chegar lá, ela vai nas graças de duas senhorinhas muito especiais que, sem ela saber, irão ajudá-la a encontra a verdadeira felicidade."



Os Garotos Corvos, Maggie Stiefvater (livro 01)

"Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos, Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los - até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.
Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos de Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.
Gansey tem tudo - dinheiro, boa aparência, amigos leais - mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.
Desde que se entende por gente, os médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza. De Maggie Stiefvater, autora do aclamado A Corrida de Escorpião, esta é uma nova série fascinante, em que a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos levam a lugares nunca antes imaginados."

Gostaram?
Mais novidades em:

2 comentários

  1. Fiquei interessada nesse Os Garotos Corvos! Beijos!
    http://viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br/
    http://literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ler Os Garotos Corvos! Parece muito legal.

    Beijos, Bell.
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/ ( se puder, segue lá)

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo