Image Map

29 outubro 2013

Dicas de Filmes

Olá Pessoal!

Hoje a dica é de filmes!!! Sim, filmes... Esses dias assisti vários, pois balada está me cansando... Então vou postar aqui alguns que recomendo a vocês!

Lola - (ou LOL)

"Lolca (Milley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ia à Paria no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que faz agora, se todos eles pensam em se divertir e curtir?

Meninas Malvadas 2.

"As plásticas estão de volta na tão esperada sequência do grande sucesso meninas malvadas. Mas agora a turma está mais fashion, mais divertida e mais malvada do que nunca. A confiante e veterana Jo (Meaghan Martin) começa o novo ano escolar quebrando sua regra mais importante: não se envolver em dramas femininos. Mas quando vê a tímida Abby (Jennifer Stone) nas garras da abelha rainha Mandi e seus súditos, ela resolve tomar partido em uma furiosa e cômica guerra de garotas, que vira a escola inteira de cabeça para baixo."





A Garota da Capa Vermelha

"Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo que moram. Os moradores saem a caça do lobisomem, mas voltam com menos um homem... E um grande caçador de lobisomem chega a cidade para capturar ele, e começa a impor ordem aos moradores, que se revoltam... Mas, em um ataque do lobo, Valerie descobre que só ela pode escutar o que ele diz... E se pergunta o por que disso..."

Percy Jackson e o Mar de Monstros.

"O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos sejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local."

Acredito que muitos já tenham visto os filmes acima. 
Mas, como vi somente esses dias, recomendo muito para quem ainda não viu! Ótimos para serem companhia da noite de vocês!

4 comentários

  1. Oie :)

    Dos que você citou, quero ler Lola, O mar de monstros e A garota da capa vermelha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo Percy Jackson sendo totalmente diferente do livro, eu ainda gosto do filme, confesso! kk
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dos que vc citou, só assisti o primeiro do meninas malvadas, adoro!
    Tenho curiosidade de ver novamente alguma coisa do Percy jackson e Lola.
    Resenha #119 - Lições do Desejo - Rothwell Brothers - Livro 02 - Madeline Hunter.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nem vou comentar nada sobre o Mar de Monstros que é só desanimação comparando aos livros ¬¬'', garotas malvadas II parece o mesmo clichê do primeiro e a garota da capa vermelha é um crepúsculo que envolve a chapéuzinho vermelho, o lobo mal e o caçador e a Miley Cyrus ainda em sua fase normal quando fazia filmes, mas é minha opinião, só por causa disso, não deixa de fazer o filmes serem bons ou não.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo