Image Map

02 agosto 2013

ERRATA Resultado Promoção Mês do Amigo

Olá Pessoal!!

Mês passado publiquei a promoção Mês do Amigo, onde o seguidor do Plantão indicasse um amigo para seguir o blog e os dois ganhariam a promoção. O seguidor o Kit de Bruxos e Bruxas (Novo Conceito) e o amigo indicado Para Sempre (Verus).

Mas, para minha surpresa, quase ninguém acessou a promoção. Na verdade uma pessoa somente se empenhou em participar e divulgar a promoção. Isso realmente me deixou muito triste e me fez repensar sobre fazer ou não mais promoções no blog. Afinal, seria justo com quem sempre comenta e sempre participa? Ainda estou pensando como fazer com as próxima promoções ou premiações aleatórias... Pois sempre faço tudo com muito carinho e pensando em vocês, só que dessa vez fiquei bem chateada.

Então, mais do que justo o prêmio da promoção ir para Érica Martins (seguidora do blog) e Andresa Dias (amiga indicada para seguir o blog). Porém, a Érica me autorizou sortear de novo o prêmio, pois ambas já tem o livro.

Sendo assim, vou realizar o sorteio no domingo, dia 04/08 a noite!!!! Então, preencham o formulário aqui.

O que posso adiantar sobre as promoções é que sim, vão acontecer, mas esse mês também terão premiações aleatórias para quem sempre participa do blog!!! Fiquem ligados, comentem!! E mais uma vez, obrigada a quem sempre esteve com o Plantão desde o início.


4 comentários

  1. Oi
    Não conhecia seu blog e por isso não soube da promo..estou participando ^^ vou cruzar os dedos =D
    mt fofo seu cantinho!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando tb!
    Resenha #101 - O Julgamento de Gabriel - Livro 2 - Sylvain Reynard
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oie Paola
    poxa, acho que o povo não viu a promo né? acho que agora terá mais participantes!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Paola passa pra mim que eu divulgo suas promoções no meu blog também, não custa nada ajudar quem é parceiro da gente.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo