05 agosto 2013

Lançamentos Arqueiro - Agosto

Olá Pessoal!!!

Vamos as novidades da Arqueiro para esse mês!!!!

Uma Longa Jornada, Nicholas Sparks (ele está na Bienal do RJ pela Arqueiro).

"Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto lura para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história de arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guardo não puder tudo a perder.
Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida."

Não Brinque Com Fogo, John Verdon.

"No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estrada, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexta assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Objetivos são trocados de lugar, maçanetas são afrouxadas, luzes se apagam sozinhas. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso - incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI -, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas, o que fica evidente quando até as pessoas que o apoiaram no passado se voltam contra ele. Agora seu único aliado é o antigo parceiro Jack Hardwick, um policial grosseirão e debochado que não esconde seu desprezo pelas autoridades. Com sua ajuda, Dave tem acesso aos relatórios confidenciais do cados e começa a própria investigação. Mais uma vez, ele se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso. Além de reunir todas as qualidades de série Dave Gurney - personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa - Não Brinque com Fogo vai além: é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro."

Como Salvar um Vampiro Apaixonado, de Beth Fantaskey.

"Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. 
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?"

Gostaram?
E para quem vai a Bienal esse ano, além do Nícholas Sparks, a Arqueiro estará com os autores Allan Percy, James Hunter e Mark Baker em seu stande!!!!!

Mais novidades em:

4 comentários

  1. Desta vez os livros não me chamaram muito a atenção, exceto, talvez, o da Porta dos Fundos, com as esquetes deles (se eu não me engano, é da Arqueiro também, acho).
    Agora, não consigo me animar nadinha ao ver lançamentos do Nicholas Sparks. Detestei tanto o único livro que li do autor que não pretendo ler algo dele tão cedo. Já pensei em dar uma segunda chance, e creio que darei, mas só daqui a um bom tempo...

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ir pra Bienal, mas infelizmente moro no fim do mundo.
    Simplesmente já quero Como salvar um vampiro apaixonado e o visconde que me amava.
    Os lançamentos da Arqueiro desse mês vieram com tudo!
    Resenha #102 - Sedução Ao Amanhecer - The Hathaways - Livro 02 - Lisa Kleypas
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O Nicholas Sparks lança mais livros do que eu possa acompanhar. kkk...não sei como ele consegue. Eu bem que queria ir pra Bienal, mas esse sonho está muito longe de ser alcançado.

    ResponderExcluir
  4. Descarto o último livro e nem preciso dizer o porquê hehehe, mas gostei do segundo Não brinque com fogo, a capa pareceu ser boa, e a introdução do livro parece ser legal também, um típico livro que foi feito para virar filme ;)

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo