Image Map

27 julho 2013

Uma terapia chamada Dança


Olá Pessoal!!

Hoje nada de livros, nada de editoras e nada de falar sobre os meus problemas! Na verdade isso tem me ajudado a esquecer deles... =D

Há algum tempo comecei a fazer aula de dança de salão. Sim, muitos falam que é coisa de gente mais velha, que nunca se imaginariam dançando bolero ou tango. Nem eu me imaginava. Mas, confesso: tem sido a melhor terapia do mundo!!! Ao som da música e o movimento do corpo esqueço tudo a minha volta e consigo ficar mais relaxada e pensar melhor nas soluções dos meus problemas!

São ritmos variados como: Tango, Bolero, Salsa, Samba, Forró, Rock, Zouk e Soltinho. E cada ritmo é uma postura, um passo novo. Para quem quer disciplinar o corpo é um ótimo exercício. E sim, serve para todas as idades!! É um exercício físico e também uma terapia, já que a mente sai das aulas muito mais leves! Além de ser muito elegante!!

O post de hoje é mais um dica para quem está precisando de exercitar, relaxar e não gosta de academia! A dança te dá todos esses benefícios e ainda te interage com novas pessoas! 

Com certeza deve ter alguma academia de dança na cidade de vocês! Perto da sua própria casa... Conselho: marquem uma aula experimental e vejam como é delicioso dançar!!!

Para vocês verem como é elegante e super legal, um pedaço do filme Dança Comigo:

6 comentários

  1. ahhh todo mundo que dança fala a mesma coisa! eu ainda não experimentei, mas tenho muita vontade!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu não sou muito chegada a dança... rs. Mas quem sabe um dia faço.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de dança, adoro ballet e jazz. Não concordo com as pessoas que dizem que dança de salão é pra jazz, Paola. Eu acredito muito na frase que diz que nós temos a idade que queremos ter.

    Beijos,
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minha namorada sempre fala pra gente fazer dança de salão, vai saber um dia hehehe XD.
    Capa Adentro.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é lindo <3 Richard Gere tb rsrs

    Adoro dança, acho muito bonito quem sabe dançar de verdade (e aqui não falo de bate cabeça em boates rsrs). Sempre tive vontade de fazer aulas tb, mas nunca cheguei a encontrar um lugar bom perto de casa...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo