Image Map

24 julho 2013

Tenho amigos por isso tudo é mais fácil!


Olá Pessoal!!

Há alguns dias eu postei sobre a minha ausência em alguns momentos. Alguns leram e comentaram. E agradeço aos comentários de incentivo e pela força. Agradeço também por compreenderem e não abandonarem o Plantão.

Como julho é o mês do amigo, nada mais justo do que escrever sobre essas pessoas que tem sido tão importante nessa fase que estou passando. Saber que tenho colo, abraço, palavras de incentivo e para onde correr tem sido motivo de descanso para mim... Motivo para enfrentar tudo com mais calma e a cabeça erguida.


Mas ai muitos me perguntam, quem sofre mais é a sua irmã e não você. Concordo, mas só quem passa por isso para saber a dor que é ver alguém que se ama de forma incondicional e não poder fazer nada. O tratamento é doloroso não somente para ela (lógico que ela é quem sente as dores físicas e a maior parte emocional também), mas toda família sofre. Mexe com o emocional e estrutura de todos. Em muitas vezes me senti impotente de todas as formas por não poder tirar a dor dela e passar para mim... Principalmente nos enjoos constantes que esse tratamento provoca.

No entanto, Deus sempre manda seus anjos para nos ajudar. Sim, Ele manda!!! Todos os dias, mas quando estamos mais fragilizados é que percebemos a presença deles... Amigos de perto e de longe, de anos e recentes... Pessoas que eu nem imaginava me dando apoio, palavras de incentivo, enviando mensagens, orando por ela, me fazendo sentir que não estou sozinha...


Seria injusto citar nomes nessa postagem, pois como a cabeça sempre nos trai eu acabaria esquecendo o nome de alguém. Mas, todas as pessoas que tem estado ao meu lado (fisicamente ou não) sintam-se homenageadas nesse post.

Saber que tenho pessoas tão boas ao meu lado tem me dado ânimo e me feito acreditar mais no ser humano. Saber que mesmo não estando presente vocês oram por ela e por mim, pela minha família, já é motivo de sobra para agradecer... Obrigada imensamente por tudo!!! Pelas mensagens no Facebook, mensagens pelo celular, incentivo com o blog, incentivo para não desistir, por orarem por nós e conosco, pelos abraços, pelos pensamentos positivos, por se fazerem presente mesmo quando ausentes... Por todos os gestos de amor e carinho!!! 

Sei que obrigada é muito pouco... Mas, eu tenho certeza que Deus, que nunca dorme e nem cochila, irá retribuir esses gestos com muitas bênçãos e vitórias para vocês!!!

2 comentários

  1. Oi, não sei o que está acontecendo com você e sua família, mas amizade é muito importante.. Saber que tem uma pessoa em nosso lado, nos momentos bons e ruins, sempre nos apoiando e nos dando força...

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Coloque Deus no controle da sua vida, tudo ficará bem. Acredite!! Também passei exatamente por isso e sei como é... E a batalha foi vencida! Minhas orações estão com vocês. Bjs

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo