Image Map

19 julho 2013

Lançamentos Grupo Editorial Record - Julho

Olá Pessoal!

Vamos aos lançamentos de julho do Grupo Editorial Record!!

1356, de Bernard Cornwell, Record.

"Setembro de 1356. Por toda França, propriedades estão sendo incendiadas e pessoas estão em alerta. O exército inglês - liderado pelo herdeiro do trono, o Príncipe Negro - está pronto para atacar, enquanto franceses e seus aliados escoceses estão prontos para emboscá-los. Mas e se existisse uma arma que pudesse deifinir o desfecho dessa guerra iminente? Thomas de Hookton, conhecido como o Bastardo, recebe a tarefa de encontrar a desaparecida espada de são Pedro, um artefato que teria poderes místicos para determinar a vitória de quem a possuísse. O problema é que a França também está em busca da arma, e a saga de Thomas será marcada por batalhas e traições, por promessas feitas e juramentos quebrados."

Perdida, Carina Risse, Verus.

"Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter a ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta pra casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



O que fez minha melhor amiga, de Lucy Dawson, Record.

"Alice está cansada de ver sua vida social sendo tomada por fins de semana em casamentos e chás de bebê. E quando ela conhece a impulsiva Gretchen, sua vida ganha novos ates e fantásticas possibilidades. Porém, antes que Alice se dê conta, a nova amiga vira seu mundo de cabeça pra baixo. Mas Gretchen não é o que aparentava ser e esconde um terrível segredo, que pode colocar muita coisa a perder e ensinar às duas bem mais do que elas desejaram saber sobre os desencontros das amizades femininas."





A Casa, de Danielle Steel, Record.

"A advogada Sarah Parker tem uma vida profissional bem-sucedida e muito intensa, porém no campo pessoal vive grandes emoções. Sua rotina se resume ao trabalho e aos encontros de final de semana com o namorado Phil. No entanto, após receber uma inesperada herança de um cliente cujo testamento ajudou a preparar, tudo pode mudar. A mansão onde ele morava atrai de forma incompreensível e, nela, Sarah, vislumbra algo maravilhoso. Danielle Steel captura com brilhantismo a corajosa escolha de uma mulher ao se entregar a um sonho e a tudo que pode receber em troca."

Gostaram?
O grupo está com muito mais lançamentos esse mês!!!
Confiram:

2 comentários

  1. Oi Oi Paola!
    Adorei as novidades da editora.
    Principalmente os livros 1356 que faz bem meu estilo, parece ser enigmático e envolvente, adoro livros assim. E o livro Perdida que me agrada muito pela capa e pela sinopse.
    Tem promoção acontecendo no meu blog, aparece por lá e ver se te agrada, será muito bom contar com a tua participação.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro 1356 por causa da capa kk, ficou muito bonita.. A sinopse também é legal, curti. Perdida também parece ser legal.. Os outros são bacanas tb, mas não tive muita curiosidade em ler.. Enfim, curti saber das novidades ;)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo