09 julho 2013

Lançamentos de Julho - Arqueiro e Sextante

Olá Pessoal!!

Vamos aos lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante!!!

O Julgamento de Gabriel, Sylvain Reynard, Arqueiro.

"Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir a profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de O Inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão."

O Poder da Espada, de Joe Abercrombie, Arqueiro.

"Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição de Sua Majestade. Nas mãos dele, os supostos traidores da Coroa admitem crimes, apontam comparsas e assinam confissões - sejam eles culpados ou não. Por ironia, Glokta é um ex-prisioneiro de guerra que passou dois anos sob tortura.
Mas isso nunca teria acontecido se dependesse de Logen Nove Dedos. Ele jamais deixaria um inimigo viver tanto tempo. Só que isso foi antes. Agora ele está decidido a mudar. Não quer ser lembrado apenas por seus feitos cruéis e pelos muitos inimigos que se alegrarão com a sua morte.
Já a felicidade do jovem e mulherengo Jezal dan Luthar seria alcançar fama e glória vencendo o Campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida. Mas há uma guerra iminente e ele pode ser convocado a qualquer momento. Luthar sabe que, nos campos do Norte gelado, o embate segue regras muito menos civilizadas que as do esporte.
Enquanto a União mobiliza seus exércitos para combater os inimigos externos, internamente se formam conspirações sanguinárias e um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos, retornando do exílio depois de séculos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logem muito mais difíceis. Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais."

O Menino da Mala, de Lene Kaaberbol e Agnete Fris, Arqueiro.

"Você adora salvar as pessoas, não é? Bem, aqui está a sua chance. Mesmo sem entender o que sua amiga Karin quer dizer com isso, Nina atende seu pedido e vai até a estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala no guarda volumes. Dentro, encontra um menino de três anos nu e dopado, mas vivo.
Chocada, Nina mal tem tempo de pensar no que fazer, pois um brutamontes furioso aparece atrás do garoto. Será que ela está diante de um caso de tráfico de crianças? Sem saber se deve confiar na polícia, ela foge com o menino e vai à procura de Karen, a única que pode esclarecer aquele absurdo.
Quando descobre que a amiga foi brutalmente assassinada, Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo. Mas, para isso, é necessário descobrir quem ele é, de onde veio e por que está sendo caçado.
Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras aprensentam uma heroína que luta contra seus demônios e busca fazer justiça em meio à crueldade e à indiferença do mundo."

Milagres Acontecem, de Brian Weiss, Sextante.

"A riqueza deste livro está nos relatos de leitores e participantes de seminários que fiz nos últimos 23 anos. Essas histórias validam não apenas o fenômeno das regressões a vidas passadas, mas todo o universo psicoespiritual. Você lerá sobre almas e almas gêmeas, sobre a vida após a morte, sobre o presente sendo transformado por encontros com o passado. As histórias revelam como mente e corpo podem ser profunda e permanentemente curados. Mostram como o luto e a dor são capazes de se transformar em consolação e esperança, e como o mundo espiritual interpreta e enriquece o plano físico. São narrativas repletas de sabedoria, amor e conhecimento. Podem ser engraçadas ou sérias, curtas ou longas, mas são sempre instrutivas. Este livro é uma coleção de possibilidades transformadoras. Todas as histórias oferecem um entendimento sobre a natureza mais profunda de nossa alma, nossos objetivos na Terra e nosso potencial de cura. Os conceitos de reencarnação e de regressão a vidas passadas demonstram a realidade do nosso eu essencial, dos nossos mais altos propósitos e nos levam a experimentar mais amor e alegria e a entender que não há motivos para ter medo, pois somos todos imortais. Nós todos somos almas." Dr. Brian Weiss.

Gostaram?
Mais lançamentos em:

2 comentários

  1. Doida pra ler O Julgamento de Gabriel, gostei muito da leitura do primeiro livro.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero O Gulgamento de Gabriel e Ladrão de espadas. O resto não me chamou atenção.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo