Image Map

01 julho 2013

Eu Leio Brasil em Fortaleza


O movimento Eu Leio Brasil estará em Fortaleza no dia 06 de julho, às 15 horas, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi. O evento contará com a presença dos autores Cristina Aguiar, Eleonor Hertzog, Janaina Rico, Mateus Lins e Pablo Vargas. Os autores farão um bate papo com os leitores e em seguida uma sessão de autógrafos.

O Eu Leio Brasil é um movimento da autora Janaina Rico que tem como objetivo buscar um espaço maior para os autores brasileiros nas editoras e livrarias, assim como incentivar a leitura de títulos nacionais.

Fortaleza é a primeira cidade a receber o movimento. Mas, o mesmo percorrerá todo Brasil mostrando a qualidade da literatura nacional.

2 comentários

  1. Oi Paola, tudo bem??

    nossa, amei esse evento. Queria saber se ele vai ter aqui no Rio tb. Vc sabe como eu posso me informar?

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. esperando um evento desses aqui em SP =D
    Divirta-se aí em BH, Paolinha ♥ queria estar aí!

    beijão!
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo