Image Map

07 maio 2013

Resenha de A Passagem

Olá Pessoal!

Hoje temos resenha do emocionante livro A Passagem, de Justin Cronin, editora Arqueiro.

Amy Belafonte, uma criança silenciosa e submissa. Obedece a sua mãe sempre, mesmo sabendo que ela, a mãe, tem comportamentos nada convencionais. Mas, as coisas começam a mudar quando uma agente oficial aparece na vida de Amy. Na verdade, o mundo começa a mudar.

Uma onde de transformações de humanos estava para acontecer. Saltados, fumaças ou dracs, assim que eram conhecidos. Essas transformações duraram um século, até que um grupo de sobreviventes decidiu ir além de fazer algo.

É difícil falar do livro sem soltar spoiller. O autor usou uma forma genial ao abordar temas místicos e não cair na modinha de sempre. As personagens são bem elaboradas, possuindo personalidade forte. A mistura de ciência com o sobrenatural faz uma perfeita combinação. 

É um livro grande, com mais de 800 páginas, mas que possui ritmo na história e prende a atenção. Envolvente e com personagens marcantes. Para quem gosta de um livro com conteúdo apocalíptico, é uma ótima pedida! O autor é excelente!

Adicionem o livro no skoob:

Comprem em:

3 comentários

  1. Oi Paola :)

    Eu vou ler esse livro ainda esse ano com certeza kkkk, não vejo a hora de descobrir se ele é realmente tão bom, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Paola! Já li A Passagem e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ótima resenha :))

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo