Image Map

27 maio 2013

Resenha de Garota Apaixonada em Férias

Olá Pessoal!!

Hoje trago a resenha do livro super fofo da querida Carolina Estrella, Garota Apaixonada em Férias! É o segundo livro da série que a autora está escrevendo. O primeiro livro é Garota Apaixonada em Apuros (confiram a resenha).

Gabi e sua turma estão de férias e decidem viajar! O destino?! Búzios!!! No livro anterior Gabi sofreu para conquistar seu amor, mas nesse livro, finalmente ela está in love com Nelson!!! 

Nesse livro a autora detalha toda a turma da divertida Gabi: Talita, Thaís, Carol e Lívia. Além disso, as confusões entre Gabi e sua irmã Clara deixam a história ainda mais divertida!

O livro é rico em detalhes! Como as férias são em Búzios, somos remetidos as mais lindas praias! Com muita diversão e descontração, Gabi faz de Garota Apaixonada em Férias ser um livro ótimo!! Só que a autora não cria somente personagens divertidas. Esse é o ponto forte. Mas, Carolina aborda temas importantes no livro: falta de diálogo em casa, mudanças corporais, perdas de entes queridos e o uso de drogas. 

Com a narração de Gabriela, o livro fica leve e a leitura super gostosa! O clima adolescente e as confusões que só se tem nessa idade me fez lembrar de várias ocasiões vivenciadas por mim! E confesso: deu saudade demais! Me diverti demais e o livro é super recomendado para quem precisa de uma leitura divertida! Carolina arrasou!!

Adicione o livro no Skoob:

Onde comprar?

5 comentários

  1. Preciso ler o primeiro, todo mundo fala muito bem do livro. Nem sabia que já tinha continuação :o

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey Hey!

    Conhecendo o blog agora, adorei seu conteúdo!
    Não tinha ouvido falar desse livro até o momento, mas ele parece ser bem leve e descontraído, além de ser uma ótima leitura! Adorei a dica ;)

    Seguindo o blog, parabéns pelo trabalho. Passa no meu, espero que goste. :)

    Um Beijo > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/
    ***

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas me interessei
    parece ter uma leitra leve e descontraída e ainda aborda temas muito importantes, parabéns pela resenha.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja um membro do ( Grupo Academia Machadense de Letras ). Publique seus poemas, contos, crônicas, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    ----------------------------------------------------------------------------
    Em breve a Academia Machadense de Letras (localizada em Machado, sul de Minas) irá realizar um concurso de poesias. Convidos a todos os amigos, membros do grupo e apreciadores da cultura a participar. Assim que o regulamento for editado eu os avisarei.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom!!
    http://camilaamaral00.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo