Image Map

01 maio 2013

Resenha de A Conspiração Vermelha

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês a resenha do livro A Conspiração Vermelha, de Hermes M. Lourenço.

Moscou, Rússia: um casal de cientista é assassinado por saberem informações demais sobre o projeto Nephesus. E o filho deles, Dimitri, está na minha do governo da Rússia, pois ele tem as informações sobre o tão esperado projeto. E quem está atrás das informações desse projeto é outra grande potência, os EUA.

No Brasil, o dr. Harrison, conceituado médico e pesquisador, acaba de desmascarar a BioSyntex, para não deixarem lançar o novo medicamento que poderia colocar em risco a vida de várias pessoas. Após a palestra, ele encontra um homem, ferido, que nunca tinha visto na vida e que lhe entrega um HD contendo informações secretas. A partir dai a vida dele muda completamente.

Por causa desse HD, Harrison corre grande perigo. E o pior, colocou a vida de sua filha, Sophie em risco também, fazendo com que ela parasse nas mãos de um louco que estava em busca do HD com as informações. Harrison tem que lutar contra o tempo para salvar a vida de sua filha, e terá somente a ajuda de Nicolai, seu amigo de faculdade. Até que ponto um pai arriscaria a vida para salvar sua filha?

O livro trás uma escrita dinâmica. Com muita ação e várias peças a serem encaixadas! Me vi numa quase terceira guerra em função desse projeto Nephesus. E com um final que nem imaginava!!! Surpreendente!!! 

Leitores de Plantão, se vocês estão a procura de ação e adrenalina, A Conspiração Vermelha é a pedida do momento!! Muito bom!!

Adicionem o livro no Skoob:

Compre aqui:

2 comentários

  1. Oi Paola, tudo bom?
    Ainda não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom!
    Caramba que ação e emoção!
    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. cara, esse livro é tipo A CARA da minha mãe ahahaha! se pá eu aproveito que vou estar com o Hermes sábado e compro um pra dar pra ela de dia das mães ;)
    beijão

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo