Image Map

16 maio 2013

Resenha de Ameaça Mortal

Olá Pessoal!!!

Hoje a resenha é de Ameaça Mortal, de James Patterson, editora Arqueiro.

Mais uma vez o autor nos repete a um suspense policial. O detetive Alex Cross, mesmo personagem de O Dia da Caça, se envolve em uma investigação intensa. O detetive precisa encontrar as crianças mais importantes dos Estados Unidos, filhos do presidente, de preferência com vida, o que dá uma responsabilidade muito maior a Cross.

Ele é simplesmente o melhor investigador do Departamento de Polícia Metropolitana de Washington. Com sua dedicação, tem resolvido os melhores e mais complicados casos, conquistando assim a admiração de todos em seu setor, amigos, vítimas e até mesmo seus inimigos.

O livro trás uma linguagem bem dinâmica. Quando você assusta já está em outra página. E isso acontece até chegar ao final. Com cenas bem descritas e que imaginei perfeitamente. Claro que como bom livro policial, possui cenas fortes, porém algumas são mais suaves. 

É um livro para quem gosta de adrenalina. O autor soube trabalhar bem os detalhes e está super recomentado!

Adicionem o livro no skoob:

Compre:

8 comentários

  1. minha mãe é super fissurada nos livros desse autor, mas eu nunca cheguei a ler nenhum. gosto de livros policiais, mas não é um gênero ao qual eu costumo dar muita abertura. Me pareceu ótimo =]
    beijão


    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a escrita de James Patterson, ele consegue de prender e a leitura acaba sendo muito boa.

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só li um livro do Patterson, e amei!
    Ele tem uma linguagem ótima para o tipo de livro que escreve, sem contar que tem um conhecimento extenso acerca dos mais diversos assuntos policiais. Adoro!!!

    Vou procurar esse para ler.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro policial do autor, estou pensando qual deles devo ler primeiro, alguma sugestão?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. doida para ler algo deste autor...quero tentar ganhar o book dele

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Genteee! Estou louca para ler esse livro. Li o Diário de Suzana para Nicolas do mesmo autor e só Deus sabe como ele me prendeu. Li o livro em horas...quero demasiadamente esse!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. A narrativa de James Patterson é viciante, a gente começa a ler qualquer livro dele e nao quer parar ate o final, é incrivel! Como voce mesma disse é uma historia cheia de adrenalina, bem ao estilo dele mesmo! Não vejo a hora de poder ler esse livro trambém, parabéns pela resenha! Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Estou realmente curiosa para ler esse livro. Parece ser realmente interessante. Além de ter uma bela capa, só a sinopse já me chamou a atenção. Sem contar que é James Patterson né? Adorei sua resenha ^^

    Beijos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo