Image Map

14 maio 2013

Lançamentos Grupo Editorial Record

Olá Pessoal!!!

O Grupo Editorial Record vem com lançamentos ótimos para vocês!! Confiram!!!

Verus

As Mais 3, Andando nas Nuvens, de Patrícia Barboza.

"Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens? Nesta história, a Aninha, a A das Mais, narra o segundo trimestre do primeiro ano de ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estréia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário. Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial... Tudo isso pode fazer muito bem! A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência! 'Quer descer das nuvens e vir para a terra?' Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina! Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!"

Record

Vidas Partidas, de Willian C. Gordon.

"Na cidade de São Francisco, em 1963, a natureza de um crime choca as autoridades locais: um corpo é encontrado na sede da Prefeitura, maculando com um rastro de sangue os degraus da escadaria de mármore do edifício histórico. Quando o jornalista Samuel Hamilton chega ao local e o detetive Bruno Bernardi é chamado para conduzir as investigações, eles não imaginam que estão prestes a se envolver em uma rede internacional de intrigas. O crime revela-se apenas mais uma peça no complexo quebra-cabeça da conturbada geopolítica do Oriente Médio após a Segunda Guerra Mundial, e os dois iniciarão uma caçada implacável em busca do cruel assassino."



Nocaute, de Catherine Coulter.

"Quando Autumn Backman, de 7 anos, pede ajuda ao famoso agente Dillon Saich, ela sabe que sua vida está correndo um grande perigo. É meia-noite, e tudo o que pode fazer é tentar entrar em contato com o oficial do FBI, mas não precisa de telefone para isso. A menina tem poderes telepáticos e está fugindo de um bandido perigoso: seu tio, Abençoado Backman, que pode hipnotizar qualquer pessoa com apenas um olhar. Mas, antes de ajudar a pequena Autumn, Savich precisar se livrar de uma ameaça - uma adolescente com sede de vingança que não vai medir esforços para conseguir o que quer, mesmo que para isso seja necessário o derramamento de sangue."

Gostaram?
Ainda tem muito mais lançamentos!!! Esses foram somente para deixar todos com muita vontade de ler!

Acessem o link abaixo e confiram todas as novidades!

6 comentários

  1. hum gostei do 3... As mais é uma coisa...ainda compro um para emprestar as crianças da familia.


    bjos linda Paola

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Nocaute e Vidas Partidas. Com certeza vou querer ler os dois!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não gostei de nenhum deles? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paola!
    Adorei a primeira e a segunda capa. A terceira achei mais ou menos.
    Mas as sinopses são boas! :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As Mais 3 me chamou atenção, apesar de ser bem "teen", mas eu gosto de histórias assim leves que se passam na escola.

    bjs

    livrorosashock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler a séria As Mais!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo