Image Map

18 abril 2013

Parceria Grupo Editorial Record

Olá Pessoal!!

Há alguns dias recebi o e-mail que o Plantão continua parceiro do Grupo Editorial Record, e com certeza fiquei muito feliz com isso!! Um grande grupo, com títulos excelentes e que vou poder divulgar sempre para vocês!

Então vamos aos lançamentos desde mês!!!

Record

O Plano Infalível, de Lynn Schnurnberger.

"A vida de Tru Newman parecia perfeita: todos os confortos do Upper East Side nova-iorquino, um marido bonito e carinhoso, filhas gêmeas inteligentes e uma melhor amiga desde os tempos de escola. Porém, de repente, seu marido é demitido, a família corre o risco de perder o apartamento e nem mesmo suas superstições habituais conseguem salvá-la de enfrentar a dura - e possivelmente pobre - realidade. Agora, Tru precisa pensar em novas formas de ganhar dinheiro. Ela traça então um plano ousado e... ilegal: abrir uma agência de 'acompanhantes' de 40 anos para homens de 30. Mas será que o plano irá funcionar? Ou Tru terá um prejuízo maior do que poderia imaginar?"




O Ladrão de Cadáveres, James Bradley.

"Na Londres da década de 1820, o órfão Gabriel Swift chega à cidade para ter aulas com o grande anatomista Edwin Poll. O aprendizado acaba por lhe revelar um lado sombrio e um pouco nobre da medicina: as leis que possuem sérias restrições quanto a dissecação de corpos, tornando sua aquisição para o estudo um negócio terrível e cruel. O vício em ópio e o amor por uma prostituta transformam Swift em presa fácil para as ambições de Lucan, o maior ladrão de cadáveres da cidade. Gabriel começa a vender corpos e extorquir dinheiro, e a ambição o conduz ao assassinato. Um história de terror clássica, O ladrão de cadáveres recria com maestria o universo sinistro do submundo londrino, em que tudo e todos estão à venda, e roubar uma vida é mais fácil do que se imagina."


Best Seller

Cinquenta Tons de Êxtase, Marisa Bennett.

"Um guia delicioso com as cinquentas mais incríveis posições sexuais. Contando com a experiência e o bom humor da autora, o livro contém as melhores dicas para crias noites inesquecíveis. E para sanar qualquer dúvida, uma ilustração acompanha a descrição de  cada posição, fazendo com que 'tudo vá para o lugar certo'!"










The Wanted, The Wanted.

"Vencedores da categoria de revelação do People's Choice Awards 2013, a banda The Wanted estourou mundialmente as músicas 'Glad You Came' e ' Chansing The Sun'. O grupo formado em 2009 por Nathan, Jay, Max, Siva e Tom, tem cada vez mais fãs espalhados pelo mundo, contando com mais de 3 milhões de likes no Facebook e 1 milhão de seguidores no Twitter. Neste livro, os cinco contam detalhes inéditos dos bastidores e histórias das suas infâncias, tudo isso acompanhado de diversas fotos que vão encantar os fãs."



Verus

No Limite da Atração, Katie McGarry.

"Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma  das garotas mais populares da escola, se transformou em uma 'esquisita' cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite horrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara mais lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneira que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não tem nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que se juntas tentam desesperadamente se encontrar."

Beauvoir Apaixonada, Irène Frain.

"O mundo conhece a lendária Simone de Beauvoir, uma das maiores intelectuais do século XX, figura de proa do feminismo e companheira de Jean-Paul Sartre. Mas o que sabemos sobre essa a mulher apaixonada e dividida que se escondia por trás do ícone? Em 1947, em uma longa viagem aos Estados Unidos, Simone de Beauvoir conhece o escritor Nelson Algren, com quem vai se envolver no caso de amor mais intenso de sua vida. Com base nas obras dos envolvidos, em arquivos muitas vezes inéditos, fotografias, entrevistas e citações de pessoas próximas, Irène Frain reconta de maneira singular a história da paixão entre a personagem mais importante da libertação feminina e o bad boy da literatura americana, fazendo renascer a magia e a ilusão dos amores impossíveis - aqueles que não se esquecem jamais. Beavouir Apaixonada causou alvoroço em seu lançamento na França, permanecendo por meses nas listas dos mais vendidos do país."

Gostaram dos livros?
A lista de títulos do grupo é imensa e pode ser conferida em:
http://www.record.com.br

4 comentários

  1. Parabéns pela parceria Paola! O Grupo Editorial Record possui ótimos títulos! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. parabéns, Paolaa :D Record é sucesso puro!!

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei todos os lançamentos.
    http://nicolyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    ótimos livros esses deles!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo