Image Map

15 abril 2013

Lançamento A Conspiração Vermelha


No dia 13 de abril aconteceu o lançamento do novo livro do autor Hermes M. Lourenço, A Conspiração Vermelha. O evento foi na livraria Leitura no BH Shopping e reuniu entre amigos e parentes, fãs do autor. O lançamento também contou com a participação do autor do livro Recomeço, Ledinilson Moreira.


O autor define seu livro em uma história de suspense e adrenalina. "É preciso ter coração forte.", afirma Hermes. A Conspiração Vermelha trás as duas maiores potências, EUA e Rússia, em meio a disputas e conspirações para conseguir colocar as mãos em um projeto secreto de alto impacto para a humanidade. E para conquistar seu objetivo, estão dispostos a eliminar qualquer pessoa que atrapalhem seus planos. Ação e grandes revelações também fazem parte dessa história.


Além de A Conspiração Vermelha, Hermes é autor do livro Faces de Um Anjo, bastante conceituado entre os amantes de um bom suspense. O autor recebeu vários conselhos para traduzi-lo para o inglês. Ele está analisando a hipótese de não somente Faces de Um Anjo, mas A Conspiração Vermelha também ser levado além das fronteiras nacionais.

Vejam o Book Trailer:


Onde comprar?

2 comentários

  1. Adoro livro de suspense, e Conspiração Vermelha parece que é bem forte nesse quesito...parabéns ao autor pelo lançamento, muito sucesso a ele!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o autor! Interessante, suspense não é o meu gênero favorito, mas esse chamou atenção.

    bjs

    livrorosashock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo