Image Map

19 março 2013

Resenha de Procura-se Um Marido

Olá Pessoal!!!

Hoje a resenha é de Procura-se Um Marido, de Carina Rissi, Verus Editora.

Alícia, uma jovem baladeira e sem juízo nenhum. Perdeu os pais quando pequena e foi criada pelo vô Narciso, dono de uma fortuna incalculável e que morre de preocupação com neta.

Ela sempre viajou, e aprontou em todas as viagens que fez. Sai sempre, apronta e é manchete em quase todos os jornais. O que deixa seu avô preocupado, pois com quase 24 anos ela ainda não amadureceu e nem criou responsabilidade.

Alícia tem uma super amiga, Mari, que não é rica mas, está sempre ao lado dela. Nas baladas, nos sorrisos e nas lágrimas. É mais ajuizada que a amiga, e sim, sempre dá uns puxões de orelha em Lili, apelido de Alícia.

Porém, o mundo da menina sem juízo desmorona com a morte de seu avô. Partiu de uma hora pra outra, deixando Alícia sem chão e sem nenhum parente. E para piorar a situação, em seu testamento ele deixa claro que Alícia só poderá assumir sua fortuna depois de se casar. Isso mesmo, casando! Ele acreditava que quando Alícia se casasse já estivesse com juízo suficiente para assumir as responsabilidades da empresa e administrar a sua riqueza. 

Ai vocês me perguntam: e como fica as empresas e o dinheiro? A empresa será mantida por uma pessoa de confiança de Narciso. O dinheiro está bloqueado até Alícia se casar. E ainda, ela terá um tutor, Clóvis, o advogado insuportável. Mas, pensam que acabou? Para sobreviver Alícia terá que trabalhar!! Como será que ela vai lidar com esse turbilhão de transformações???

Com certeza ela terá a ajuda da amiga Mari. Mas, mesmo assim, irá passar por situações que nunca imaginou! E com muito estilo irá proporcionar a você boas risadas em busca do marido!!!

O livro é ótimo!! Alícia é uma personagem mimada, mas de personalidade ímpar e super engraçada!!! Uma leitura super agradável! A autora caprichou nas páginas, super recomendado!!

Adicionem o livro no skoob:

Compre:

14 comentários

  1. Oie :)

    Nossa eu quero muito ler esse livro , a autora é muito simpática e elogiam demais a estória , espero gostar , beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ler esse livro, a Carina é uma ótima escritora!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu AMEI Procura-se um Marido. achei que jamais conseguiria gostar tanto quanto tinha amado Perdida, mas me enganei. O Max é incrível, a Alicia é hilária, e a história, apesar de um poouco longa demais, é muito muito boa. A Carina tem um dom incrível <3
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ahh Acabei de ler esse livro, me apaixonei com o Max tudo de bom Alícia, o livro e gostoso e cheio de mistério, parabéns pela resenha

    loucaescrivaninha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, quero esse livro! *-*
    Preciso ler Perdida logo e conhecer a maravilhosa escrita da Rissi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. tô louca para ler esse livro, amei sua resenha!
    depois que li Perdida virei fã da Carina.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nooossa imagino...tive o livro nas mãos no Rio, aqui não acho, pena que não deu para comprar, mas eu queroooooooooo esse livro


    *---*

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por esse livro. adorei a resenha !

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Quero muuito ler esse livro, e confesso que a primeira resenha que eu li dele foi a sua, e já foi o suficiente pra me matar de curiosidade!! A capa desse livro é simplesmente linda demais ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra ler algum livro da Carina que todo mundo gosta e quero começar por esse, apesar de querer muito ler Perdida também rsrrss
    Todo mundo falando muito desse livro, de ser engraçado e de como a leitura vai rápido.

    ResponderExcluir
  11. Ainda nao li nada da Carina ,mas morro de vontade , achei linda sua resenha , ja fiquei curiosa para ler e conhecer melhor a Alicia , a capa tb é linda né ?Quero muito ler esse livro .

    ResponderExcluir
  12. Quero bastante esse livro,e acho que estou procurando um marido tbm haha

    ResponderExcluir
  13. Sou louca para ler qualquer livro da Carina ..as críticas são extremamente positivas...peguei perdida mais ainda não tive a oportunidade de ler ...E procura-se um marido para ser outro livro incrível dela..Sua resenha só me deixou mais curiosa..a capa arrasa..

    ResponderExcluir
  14. Estou completamente doida pra ler esse livro da Carina, ja li diversas resenhas dele e todas super positivas, quero muito descobrir o que vai acontecer com Alice depois da morte do avo, espero que ela amadureça! Parabéns pela resenha, nao vejo a hora de poder ler também! Bjão!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo