Image Map

12 março 2013

Resenha de Pobre Não Tem Sorte 2

Olá Pessoal!!!

Vamos para mais uma resenha!!! Dessa vez de Pobre Não Tem Sorte 2 - Alguma coisa aconteceu no meu coração, da querida Leila Rego.

Já estava com saudade de Mariana e da sua falação. Ela realmente me diverte. Ela finalmente vai para São Paulo tentar a vida e recomeçar. Esquecer os últimos acontecimentos e ser feliz. Deslumbrada como sempre, ela se encanta com São Paulo e é claro que a sua lista de compras é enorme... Porém, nem tudo é doce nessa sua nova vida, então, economizar é parte da sua rotina!

O primeiro obstáculo é um emprego. Todas as vagas sempre muito concorridas, exigindo experiência. E ainda todas não tem somente uma função e sim vários afazeres, injustiça, assédio... E Mari passará por "bons" momentos.

Ela se assusta com as pessoas. Pois, é cada um por si. Não são nada acolhedoras iguais as da sua cidade. Sempre sérias, com o tempo corrido. Longe da família e de Edu, o seu amor, ela conta somente com a ajuda de Clara, sua amiga.

Qual a opção de Mariana? Crescer e amadurecer. Aprende a se virar sozinha e com os pés no chão. Não será fácil sua estadia na grande metrópole, mas é a oportunidade que ela tem de se redimir, aprender com seus erros e conquistar seu lugar ao sol.

Eu preciso dizer que dei boas risadas com Mari? Acho que não né... Quem leu o primeiro livro sabe o quanto Mari nos mata de ri com suas confusões! E esse livro é ainda melhor do que o primeiro. Uma ótima pedida para quem quer fugir das leitura emotivas e cair na gargalhada. 

Adicione o livro no skoob:

Compre o livro na lojinha do site da autora:

5 comentários

  1. Ah, agora já tenho um livro pra ler, minha lista tá enormeeeeeee, mas tava procurando um assim, levinho e que me fizesse rir. Vou ler o I primeiro rs

    Seguindo seu blog. Retribui?
    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola, eu sou louca pra ler essa série da Leila, mas até hj nao li. Parece ser uns livros bem fofos *-------*

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito desses livros, ainda não li nenhum dos dois. Mas a capa desse segundo esta linda e parece ser muito bom. A sua resenha foi bem sucinta.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso mesmo ler esses livro, é muito divertido.
    Parabéns pela resenha, reforçou ainda mais meu interesse no livro.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito, muito ler! deve ser demais!
    Só escuto coisas boas a respeito, o que aumenta minha curiosidade.
    Parabéns a autora, ela merece!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo