Image Map

25 março 2013

Nova Parceria: Adriana Brazil

Olá Pessoal!

Há algum tempo o blog firmou parceria com a autora Adriana Brazil!!! Parceria essa que venho tentando desde quando comecei o blog, e como a autora na época era independente, entendi que não poderia ser feito. Mas, com todo carinho do mundo, ela lembrou do meu e-mail do passado e firmou a parceria com o Plantão!!! \o/

Uma autora bem sorridente, sonhadora, temente a Deus, que ama livros, músicas, poesia, cinema e fotografia!!

Como todo autor nacional, começou de forma independente e depois de muito tentar hoje faz parte do grupo de autores da editora Novo Século!!!! 

Vou apresentar seus livros para vocês!!!


Outono de Sonhos - Foi assim que te amei

"Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor."

Inverno de Sonhos - Foi assim que te amei 2 

"No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida."

O segundo livro foi lançado em março!!! Super lançamento!!!

Gostaram?
Os livros estão sendo vendidos nas melhores livrarias!!!

Saibam mais da autora em:

4 comentários

  1. Parabéns pela nova parceira!
    Quantas notícias boas esse ano, hein Paola?! ;)
    Sou louca para ler os livros da Adriana, parecem ser muito bonitos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :)
    Estou muito curiosa para ler os livros dela. Já ouvi falar super bem deles.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, flor, parabéns pela parceria! A Adriana é um amor de pessoa e excelente escritora!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou precisar do primeiro volume então! Menina eu estou doida com essa capa de Inverno de Cinzas, coisa linda!! Quero muito ler estes livros!! Parabéns pela parceria amore *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo