Image Map

23 março 2013

Lançamento Geração Editorial

Olá Pessoal!!

Vamos conferir os lançamentos da Geração Editorial!!!

Muito Além da Loucura, de Marcelo Simões:

"Marcílio Moura Maia tinha apenas 19 anos quando engendrou e deu cabo de um plano macabro para ficar com a herança do pai, um bem-sucedido empresário português que chegou ao Brasil muito jovem e fez fortuna vendendo tecidos. A ideia inicial era assassinar o pai e o irmão esquizofrênico, sobre o qual deveria recair a culpa e cuja a morte deveria parecer suicídio. Mas a mãe e a avó se interpuseram em seu caminho e também foram eliminadas. Louco ou alguém desprovido de qualquer valor sentimental e moral? É o que você vai descobrir em Muito Além da Loucura, uma história dramática e repleta de suspense, intrigas e emoções. É leitura de tirar o fôlego da primeira à última página"

A Costureira, Kate Alcott:

"Uma jovem ambiciosa e uma estilista célebre sobrevivem ao maior naufrágio da História, mas são arrastadas pelo turbilhão de escândalos que se segue à tragédia. Tess Collins, uma jovem inglesa que sonha ser mais que uma empregada e ver reconhecido o seu talento para a alta costura, consegue emprego com a famosa estilista lady Duff Gordon a bordo do Titanic, que ruma para os Estados Unidos. Porém, a viagem que se iniciou de forma tão auspiciosa acaba se tornando a maior tragédia marítima de todos os tempos. Tess e lady Duff sobrevivem, a primeira para viver as aflições do amor e as chances de ascensão social, a segunda para se ver envolvida nos escândalos do inquérito sobre o terrível desastre naval. Com um pano de fundo histórico, mas sob um ângulo inédito, este soberbo romance acompanha a trajetória dessas duas mulheres apaixonadas pela linha e agulha, tão parecidas e tão diferentes, deleitando-nos com um retrato emocionante de uma época conturbada e de uma sociedade dividida. Tess simboliza a modernidade livre de preconceitos de classe e rica em oportunidades, enquanto lady Duff representa a decadente Belle Époque, um mundo de glamour e privilégio com os dias contados, assaltado pelas contestações sociais, indústria de massa incipiente e pressões da mídia."

Anoitece no Iraque, de Patrick Ericson

"Um romance arrasador, que vai muito além da grande falácia do 11 de Setembro e das fictícias “armas de destruição em massa” de Saddam Hussein. Este novo romance do espanhol Patrick Ericson mostra como funcionam as mentes doentias que dirigem o mundo. Mistura de realidade e ficção, o livro revela antecedentes do ataque terrorista ao World Trade Center e os reais motivos da invasão do Iraque pelos EUA. É a sede de vingança que move o personagem central do romance, Jack Parsons, um tenente norte-americano que perdeu a mulher no atentado às Torres Gêmeas. Ele participa da guerra e descobre o interior da alma de Lúcifer. Um livro de arrepiar."

Gostaram?
Saibam mais em:

5 comentários

  1. Oiee
    O que mais me interessou foi A costureira. O nome e a capa são bem sinistros..rsrs
    Amei os lançamentos, mas é uma pena não ser rica e poder comprar todos..rsrs

    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei de olho no livro A costureira.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros livros parecem ser fantásticos. Fiquei super curiosa :D

    Um beijo,
    Emily Swan
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos 3, mas A costureira, está na minha lista de desejados, que quero muito ler, a historia parece ótima, mesclando ficção e realidade!!!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo