Image Map

27 março 2013

Lançamento Belas Letras

Olá Pessoal!!!

A editora Belas Letras está com mais um lançamento, Pense Grande de Alex Bonifácio!

"Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo."

Um livro estratégico, posso assim dizer. Uma super dica para quem tem grandes pensamentos, mais ainda não os colocou em prática!!!

Mais livros da editora em:

Um comentário

  1. Menina que capa linda! Nem imaginei que se tratava de um livro sobre pessoas assim, pensei que era algo mais light. Eu fiquei curiosa, quem sabe não encontro boas dicas nele né? rsrs

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo