Image Map

21 março 2013

Conhecendo... Hermes M. Lourenço

Olá Pessoal!

Hoje vou apresentar a vocês mais um autor parceiro. Conheçam mais de Hermes M. Lourenço!!

Além de autor, Hermes também é médico e ainda ministra aulas de educação em saúde em urgência e emergência.. Divide seu tempo entre família, hospital, aulas e escrever. Corrido? E ainda sobra tempo para os filhos!


Seu primeiro livro, publicado pelo selo Novos Talentos Brasileiros, foi O Enigma do Fogo Sagrado. Outro livro publicado foi Faces de Um Anjo, dessa vez pela editora Dracaena. E seu mais novo lançamento é A Conspiração Vermelha, também pela editora Dracaena e que terá lançamento oficial dia 13 de abril na leitura do BH Shopping

Essas são suas obras mais conhecidas, mas Hermes também escreveu Medicina e Parapsicologia - uma união fundamental e o livro Porto Calvário, publicado em 2005. Ainda tem antologias publicadas, sendo que a de maior destaque é Navio Fantasma. Também é membro titular da SOBRAMES-MG - Sociedade Brasileira de Médicos Escritores.


Hermes participa do grupo Sintonia Literária, formado por quatro autores que estão começando a divulgar seus trabalhos e valorizando a leitura nacional.

Saibam mais do autor:

Facebook: Hermes Lourenço
Twitter: @hmsfenix

Um comentário

  1. Já tive a oportunidade de ler os livros desse autor,(O Enigma do Fogo Sagrado e Faces de um Anjo)já me considero fã do Hermes.
    Inêz de Oliveira

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo