Image Map

22 março 2013

Apegados #CircuitoNovoConceito

Olá Pessoal!!

Vamos conhecer mais um lançamento da Novo Conceito? Essa semana foi cheia de novidades né?!


Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes vocês já ouviu isso?

E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinela do meu pé cansado"!

Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?

É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro" e ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.

Repleto de dicas e - o que é melhor - com um questionário para você identificar seu estilo e do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.

2 comentários

  1. Solicitei este livro! Eu vi que era de auto ajuda, mas como nunca li nada de auto ajuda, quero ver o que eu acho...hehe

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Pela capa eu imaginava que era uma história de romance, e não um livro de auto ajuda. Mas gostei disso! Eu vou querer ler, com certeza *-* Apesar de já ter achado minha metade da laranja, rs.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo