Image Map

11 fevereiro 2013

Resenha de Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Olá Pessoal!!

Ontem terminei de ler o livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado, de Stephanie Perkins, Novo Conceito. E que leitura agradável!!!

Lola, mais uma boa moça encantadora que a autora criou. Pois Anna, de Anna e o Beijo Francês, também me conquistou! De personalidade única, Lola é uma garota super colorida! Que adora desenhar e desenvolver suas próprias roupas. De se vestir cada dia de um jeito e sempre com muita cor!! Isso é o que a torna especial, esse jeito diferente e colorido de ser!

Lola é filha de pais gays! Sim!! Isso também é algo super legal no livro. Andy e Nathan, seus pais adotivos, são super protetores e a tratam como uma princesa! E lhe dão todo amor do mundo!! E nada de acharem que são pais liberais. Muito pelo contrário, existem regras a serem cumpridas! Norah, a mãe biológica de Lola, é cheia de problemas com bebidas e drogas, e sempre apronta, dando dor de cabeça ao irmão Nathan, e vergonha a filha.

Ela namora Max, um cara bem mais velho e que é alvo de preocupação de seus pais. Max é cantor de uma banda e faz sempre muitos shows! Lola é encantada pelo namorado e tem muita admiração por ele. Além de Max, Lola tem uma super melhor amiga, Lindsey, e o casal mais fofo como amigos, Anna e St.Clair (sim, o belo casal de Anna e o Beijo Francês). Uma vida feliz, colorida e do jeito que Lola sempre quis.

Mas, algo muda quando a casa cor de lavanda é ocupada. E o que Lola temia acontece... Calliope, sua ex melhor amiga de infância, está de volta. E junto com ela o gêmeo Cricket Bell...E como descrever Cricket... Encantador! Sim, ele é encantador!! Um sonho de rapaz! E que volta a despertar em Lola coisas que já estavam adormecidas...

E como será que Lola vai lidar com a volta de Cricket? Como ficará seu relacionamento com Max? São perguntas que são respondidas ao longo desse livro leve e divertido! Uma leitura gostosa, cheia de risadas, confusões e muito amor!

Para quem quiser ter o livro, R$ 23, 62

Adicione o livro no skoob:

16 comentários

  1. Vc não tem noção do quanto estou louca por esse livro!!!!

    E os tipos de confusões que acontecem, misturado com romance e fofura que a Stephanie Perkins é especialista em fazer, me deixam mais curiosa a cada dia. :)

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Já li Lola e posso dizer que adorei o livro , tudo nele é bom a história , os personagens os ambientes tudo , com certeza 5 estrelas :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Oi Pa, adorei sua resenha!! Estou doida para ler este livro, eu já comprei faz algum tempo, mas ainda não deu para ler! Fila grande, sabe como é né?! Mas enfim ... eu não li o livro Ana e o Beijo Frances, então nem sei o que esperar da autora, mas o burburinho está me deixando muito ansiosa!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paola ^^

    Estou doidinha pra ler esse livro!! Mas acabei emprestando ele e a minha colega ainda nao devolveu.
    Owwwn *-* Tao fui conquistada pela Anna.. tomara que eu goste da Lola tanto qnto gostei de Anna e o Beijo Frances *-*

    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do livro, mas não amei. Lola é engraçada, mas achei o romance muito muito teen... Ainda prefiro Anna e o Beijo Francês.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora, mas gostaria muito de conhecer suas histórias.
    Esse livro parece ser bem fofo, mas não tenho muita vontade de ler no momento...parece meio teen pelo que pude notar pela capa e não curto muito esse tipo de leitura.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive muita curiosidade por Anna e o Beijo Francês, por ter recebido muitos elogios. E com Lola não tem sido diferente, a cada nova resenha do livro que leio, os comentários são sempre muito positivos. Então estou bem animado a ler e descubrar mais sobre essa garota excêntrica e pelo visto tão encantadora.

    ResponderExcluir
  8. Lindo este livro deve ser muito bom mesmo,espero ganhar.Pelo tanto de elogios este livro é Ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Essa autora é maravilhosa! Amei 'Anna e o beijo francês' e tô louca pra ler esse!

    ResponderExcluir
  10. estou looouca por esse livro também! me parece muito bom :)

    ResponderExcluir
  11. Resenha interessante. Estou louca para ler esse livro. *-*
    Espero conseguir ler ele o mais rapido possivel hhehehe

    ResponderExcluir
  12. AAAAAH! Quero muito o livro! Amo a autora desde Anna e o Beijo Frances!

    ResponderExcluir
  13. amo o jeito que argumenta, ótima resenha s2

    ResponderExcluir
  14. amo personagens extrovertido iria me divertir muito com este livro espero poder telo

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo