Image Map

19 fevereiro 2013

Resenha de Garota Tempestade

Olá Pessoal!!!

Vamos a mais uma resenha! Dessa vez de Garota Tempestade, da Editora Valentina.

Jane, a garota problema de Rockabill. Tem 26 anos e além de ser conhecida como a filha da mulher misteriosa que abandonou o marido, tem o fardo de ter matado o namorado na adolescência. Mas, com toda essa fama, Jane ainda tinha uma mania que guardava em segredo, nadar nua no mar congelante em plena tempestade, próximo a um redemoinho Old Sow.

Fora os olhares e rumores com seu nome, a vida de Jane era sem muitos altos e baixos. Afinal, a sua rotina era trabalhar, cuidar do pai e nadar. No entanto, em um dos seus mergulhos "relaxantes", Jane encontra um corpo boiando próximo a seu lugar predileto. E é ai que a sua vida começa a mudar... Após encontrar o corpo, Jane é perseguida por um animal, que a leva para uma senhora que ela nunca viu na vida... E é ai que ela descobre a origem de sua mãe e o que Jane é verdadeiramente. 

Jane descobre que tem a capacidade de controlar o elemento água! E que não é a única híbrida na cidade de Rockabill. Enquanto todos os moradores da pequena cidade tentam desvendar o mistério do assassinato, Jane se vê em meio a mais confusões. Descobre que quem morreu era também um ser híbrido e que não foi o primeiro a morrer a região. Mas, com a ajuda do bonito Ryu, um vampiro, Jane mergulha no mundo de sua mãe enquanto cai de encantos pelo vampiro.

O início do livro me deixou com preguiça (sinceridade de leitora). Mas, com o avançar das páginas fui percebendo que a história é boa!!! E envolve o leitor sim!!! Então, não se desanimem, porque o livro promete!! Tem uma linguagem quente também, o que diferencia dos livros que falam do mundo sobrenatural. Para quem gosta desse mundo, é um ótimo livro!

“Foi assim que acabei vindo para cá. – Ele sorriu, e meu coração falhou oito batidas seguidas. Ou eu estava me apaixonando por aquele cara ou tendo uma arritmia.” Pg. 108

Adicionem o livro no skoob:

Valor do livro R$ 34,90:

10 comentários

  1. Achei a capa meio infantil, mas a história parece interessante.
    Sinceramente, não sei se eu leria, pois não faz muito meu gênero, no entanto, quem sabe num momento em que eu estiver enjoada dos meus romances e suspenses, talvez eu possa até dar uma chance a esse livro, né? ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que meu comentario anterior nao foi :((
    pra resumir... Acho essa capa mto fofa e tenho curiosidade em ler :D

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Que personagem mais sinistra hein! Hehehe Apesar de não curtir muito este tipo de livros gostei da resenha... Deu vontade de ler :)

    Beijos

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desde que li pela primeira vez a resenha me apaixonei pela história.
    Adoro romances sobrenaturais e esse parace ser extraordinário.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou dura na queda, mesmo achando co começo meio chatinho eu insisto na leitura. Na maioria das vezes da certo, só teve um livro que eu li que foi ruim do começo ao fim ... kkkk
    Quero ler esse livro assim que tiver a oportunidade!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei sua resenha s2 você argumenta muito bem, quero muito ler este livro.
    http://sendomeigacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pelos trechos e o 1o capítulo que li desse livro, ele parece ser muito bem humarado e com algumas partes mais "quentes". Adorei. Essa combinação com a fantasia eu nunca tinha visto.
    Super curiosa para ler.
    Apesar de achar que a resenha teve alguns spoilers... (?).

    ResponderExcluir
  8. Bem, to a um teempo ja querendo ler esse livro, adorei a historia, faz meu estilo de gênero mesmo, quero muito :D

    ResponderExcluir
  9. amei a resenha irei tirar minhas poprias duvidas se ganhar o sorteio!!!boa sorte para mim rsrsrrsr

    ResponderExcluir

  10. @SuellemAssis
    fiquei bem curiosa em ler o livro após essa resenha, parece muito bom...

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo