05 fevereiro 2013

Novidades Dracaena

Olá Pessoal!!

Carnaval chegando e hoje posto algumas novidades da editora Dracaena para vocês lerem nesse  feriado!

O Punhal, de Jéssica Anitelli. Vejam a sinopse:

"Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal."

Preço: R$ 39,90

 O livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, de Evandro Raiz Ribeiro está com nova edição!!!
Vejam a sinopse:

"Em Não Deixe o Sol Brilhar em Mim o autor volta no tempo em um acerto de contas com o passado. Misturando reminiscências de sua infância com ficção, conta a história de Dennis e Valquíria, dois pré-adolescentes perdidos na solidão de suas vidas, cada um preenchendo o vazio existencial que há no outro em meio aos anseios da adolescência, descoberta do primeiro amor e amizade sincera. Porém Valquíria tem um segredo terrível. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural."

Preço: R$ 32,22

Autores da Dracaena em destaque:

Jorge Plá y Cid, autor de O Espelho. Vejam a sinopse:

"Existem momentos em que as portas do passado devem ser fechadas para sempre. Mas, a vida não segue o curso que queremos e o passado permanece ali, à espreita pela fresta ainda aberta. Pedro Cantillejo gostaria de esquecer seu passado, sua infância, mas os pesadelos o mantém acordado para os acontecimentos de uma noite trágica. Nem sua frieza, nem ambição, permitem que as portas em suas memórias se fechem para sempre. Das planícies áridas de um povoado no sul da Espanha às ruelas e subterrâneos de uma Barcelona invernal, esta é uma história de amizade e loucura. Pode um objeto manipular as pessoas? Ou são as pessoas que se deixam manipular? Numa corrida contra o tempo, um garoto, um homem e uma mulher. Vingança, condenação e redenção entrelaçam o destino de todos eles. Personagens insólitos que se entrecruzam num mosaico que resume os vícios e desvios de uma sociedade. E uma lembrança perdida, esquecida no passado, ameaça abrir as portas de um mundo sem luz, que se esconde por trás dos reflexos no Espelho."

 Andreas Andraes, autor de Ellevar. Vejam a sinopse:

"Se no mundo desperto temos inimigos, no mundo dos sonhos não é diferente. Convido-lhe para conhecer o mundo dos sonhos. Um lugar onde podemos saber previamente o que nos espera na vida desperta. Nos últimos oito meses, Vallentina Mareva passou a acordar depois do horário habitual. Já não sabia mais o que inventar para desculpar-se pelo atraso. Seu constante atraso estava deixando os dirigentes da Universidade um tanto quanto curiosos a respeito do que poderia estar acontecendo com a famosa professora, apelidada carinhosamente por seus alunos de a Guardiã Onírica. O jornal acadêmico soltou uma nota, onde uma estudante informava que o atraso da professora fazia parte de sua nova experiência no campo dos sonhos. Descobriu-se que uma de suas experiências oníricas foi a inauguração do Circo de Vena Callus, o primeiro evento a ser inaugurado na realidade desperta, que tinha como objetivo capturar Blandina, a ladra dos sonhos. Mas sua tentativa não deu certo; sua inimiga do mundo dos sonhos fora internada numa clínica psiquiátrica em Nova York, para onde seguiu a sua procura. Chegando lá, algo de muito estranho aconteceu; Vallentina percebeu que, além da realidade onírica, havia outras das quais não tinha conhecimento. Foi como se ao olhar no espelho vislumbrasse outras Vallentinas. Por isso, atenção! Quando acordar, tente não se olhar no espelho, mas se esquecer e notar algo de diferente em sua face, talvez você ainda esteja dormindo."

E além dos livros físicos, a Dracaena possui mais de 20 títulos em e-books!!! Confiram!!
Saibam mais em:

Um comentário

  1. Oi Paola!
    Que pena! Confesso que nenhuma das sinopses chamou minha atenção, será que ando muito exigente? Acho que não, é só que essas histórias não se encaixam nos meus gêneros literários favoritos. ;)
    Espero gostar dos próximos lançamentos da editora.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo