Image Map

12 fevereiro 2013

Nova Parceria Editora Literata


Olá Pessoal!!!

Na sexta, dia 08 de fevereiro, o Plantão também fechou parceria com a Editora Literata!! \0/ Então 2013 vai ser um ano cheio de novidades para todos vocês!

A Literata é uma editora nova e que busca sempre inovar no meio de leitura! Gisele Galindo, Vanessa Bosso e Vanessa de Cássia são algumas das autoras que formam o super time de autores da Literata!

Vejam alguns de seus títulos:

O Homem de Todas as Minhas Vidas, de Vanessa Bosso.

"Qual mulher não quer amar e ser amada além da vida? Melhor ainda, por todas as suas vidas? Lise reconhece que o amor pode ser um presente e também uma maldição. Nascida com o dom de relembrar todas as suas vidas anteriores, ela sabe que sua alma gêmea sempre conseguiu encontrá-la, independente das adversidades, alcançando seu coração com aqueles belos olhos violeta. Recorda-se, com amargura, que sua felicidade ao lado daquele homem nunca durou, já que suas vidas sempre terminaram em sangue, dor e morte. Disposta a mudar o seu destino, resolve fugir do mundo e viver em uma pequena cidade perdida no meio do nada, longe de tudo... inclusive, da possibilidade de amar. Mas ninguém foge ao seu destino. O reencontro com o homem de todas as suas vidas já está escrito e o amor ressurgirá de forma avassaladora, acionando de imediato o cronômetro que os levará a uma nova tragédia. Mesmo conhecendo o desfecho, será que Lise manterá sua sanidade e resistirá a esse homem? Poderá ela mudar o final dessa história? E afinal, por que isso acontece vida após vida? O Homem de Todas as Minhas Vidas mostra como os verdadeiros sentimentos podem ultrapassar o tempo e espaço. Prepare-se para viver uma trama cheia de reviravoltas, fantasmas do passado e do presente e, mais do que tudo, uma verdadeira celebração à vida como só Vanessa Bosso seria capaz de fazer."

Eterno, de Erika Spencer.

"Eterno envolve o leitor desde a primeira página, pois revela um amor que enfrentou seus desafios iniciais numa França mergulhada em preconceitos e tabus. Contudo retorna, séculos depois, ainda mais forte e com mais percalços a enfrentar que antes. Passado, presente e futuro se encontram nesta história, dividida em três diferentes épocas e mostra a difícil trajetória de um jovem casal para cumprir alguns carmas terrenos e espirituais, envolvendo vampiros e seres humanos no mesmo processo evolutivo. Um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade, seres ocultos e uma grande paixão. Tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor. Todos têm uma chance de se redimirem, ainda que eternos."




Abismo, de Elaine Velasco.

"Samael decide descer ao inferno para propor um acordo a Lúcifer, enquanto Ester ficará sob os cuidados de Leuviah. Porém, poderá o anjo protegê-la de uma nova e poderosa bruxa surgida na cidade? Poderão os dois evitar que a amizade se torne amor? Nessa continuação da série Limiar, o leitor será surpreendido por íncubos, dragões, cavalos alados e muitas aventuras, além de um romance inesperado."






Gostaram??
Conheçam mais sobre a editora em:

3 comentários

  1. Parabéns, flor.
    Pela parceria e pelo visual novo! ^^
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!
    Nossa, adorei a sinopse de O homem de todas as minhas vidas! Vou querer ler, deve ter bastante drama e romance, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria flor! Tenho um livro da Literata e a qualidade é mto boa!!

    Qnto ao post, quero ver suas decepções depois :D

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo